Postado Fevereiro 10, 2016 9 anos Bom dia amigos do TK, preciso de uma ajuda. Tenho o seguinte array: x = {1111,1112,1113,1114}, Queria verificar o ITEMID do TILE antes de teleportar um Jogador. Se o ITEMID do TILE existir no Array, procurar outra posição para teleportar. Como fazer isso? Editado Fevereiro 10, 2016 9 anos por Chadonha (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2016 9 anos Pera, não entendi direito o q vc quer. Pode me explicar dnv? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos getTileThingByPos(pos).itemid vai te retornar o itemid do tile localizado em pos. Executando uma única vez: if isInArray(x, getTileThingByPos(pos).itemid) then -- procura outra posição end Executando até achar um tile livre: repeat -- procura uma posição until not isInArray(x, getTileThingByPos(pos).itemid) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Autor Beleza, eu fiz isso. Porém aparece o seguinte erro: [string "LuaInterface::loadBuffer"]:60: attempt to call global 'isInWallArray' (a nil value)
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos 15 minutos atrás, Chadonha disse: Beleza, eu fiz isso. Porém aparece o seguinte erro: [string "LuaInterface::loadBuffer"]:60: attempt to call global 'isInWallArray' (a nil value) É isInArray e não isInWallArray.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.