Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos Eu estava tentando editar um script de goto, onde o Gm so poderia dar /goto se o player em questão estivesse sem battle. Será se alguem poderia dar uma força?
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos Solução Não entendi muito bem seu pedido, creio que seja isso: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command requires param.") return true end local creature = getCreatureByName(param) local player = getPlayerByNameWildcard(param) local waypoint = getWaypointPosition(param) local tile = string.explode(param, ",") local pos = {x = 0, y = 0, z = 0} if getPlayerAccess(cid) < 5 and getCreatureCondition(player, CONDITION_INFIGHT) then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You can't teleport to a player with battle status.") and doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) end if(player ~= nil and (not isPlayerGhost(player) or getPlayerGhostAccess(player) <= getPlayerGhostAccess(cid))) then pos = getCreaturePosition(player) elseif(creature ~= nil and (not isPlayer(creature) or (not isPlayerGhost(creature) or getPlayerGhostAccess(creature) <= getPlayerGhostAccess(cid)))) then pos = getCreaturePosition(creature) elseif(type(waypoint) == 'table' and waypoint.x ~= 0 and waypoint.y ~= 0) then pos = waypoint elseif(tile[2] and tile[3]) then pos = {x = tile[1], y = tile[2], z = tile[3]} else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Invalid param specified.") return true end if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Destination not reachable.") return true end pos = getClosestFreeTile(cid, pos, true, false) if(not pos or isInArray({pos.x, pos.y}, 0)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Cannot perform action.") return true end local tmp = getCreaturePosition(cid) if(doTeleportThing(cid, pos, true) and not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(tmp, CONST_ME_POFF) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end return true end Troque pelo seu teleportto.lua, localizado na pasta "Data/talkactions/scripts". ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos Autor era exatamente isso mas nao tinha funcionado dai eu retirei a parte do acces e funcionou, eu tava tentando fazaer a mesma coisa mas nao tava indo, acho q ao inves de botar player eu botei, Target, botei pid, e nada rs e eu tava usando playersandcancel. vlw ai
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