Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos Olá galera do TK Estou com um problema no meu script para adicionar um storage; Acontece que ele só adiciona storage a um player e quero que ele adicione para todos da guild vou postar aqui e tentar explicar melhor! Spoiler killerG = killer:getGuild() for _,n in ipairs(Game.getPlayers()) do j = n:getName() if j == killer then j:setStorageValue(4555, 1) elseif killerG:getId() == Game.getStorageValue(4556) and j:getStorageValue(6000) == Game.getStorageValue(6001) then -- caso o player tenha guild e os membros passem por essa verificação eles também ganham o storage j:setStorageValue(4555, 1) end end -- o storage 6000 e 6001 é adicionado ao player quando ele passa no teleport(já está certo) -- o storge 4556 é adicionado quando a guild ganha (já está certo) -- o storage 4555 é que o player ganha mas o problema é que só um player esta ganhando tentei usar um for mas também sem sucesso Editado Fevereiro 11, 2016 9 anos por Komic (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos O script é seu? porque eu acredito que essa checagem aqui está incorreta killerG:getId() == Game.getStorageValue(4556) and j:getStorageValue(6000) == Game.getStorageValue(6001) no caso vc quer verificar se j possui guild e se o guildid da guild de j é igual ao killerG:getId(), porque vc comparou com global storages?
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos Autor Eu fiz assim Game.setStorageValue(4556, killerG:getId()) para guardar o id da guild por isso comparei com globalstorage e a outra parte é para ver se o player passou pelo portal e está no evento para não adicionar a todos da guild online obs: o script não é meu eu pego varias partes de script para ver se consigo fazer o que eu quero e acabou saindo isso
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos Bom, se tá salvando Game.setStorageValue(4556, killerG:getId()) antes de executar o for, óbvio que essa primeira checagem é verdadeira e a segunda só garante que ele está dentro do evento.. elseif n:getGuild():getId() == Game.getStorageValue(4556) and n:getStorageValue(6000) == Game.getStorageValue(6001) pro restante> j é só o nome do player ( j = n:getName() ) se vc quer usar o player é com n: killerG = killer:getGuild() for _, n in ipairs(Game.getPlayers()) do if n == killer then n:setStorageValue(4555, 1) elseif n:getGuild():getId() == Game.getStorageValue(4556) and n:getStorageValue(6000) == Game.getStorageValue(6001) then n:setStorageValue(4555, 1) end end mas aí tem que fazer uma verificação antes pra garantir que ele tenha guild, se nao me engano é só botar n:getGuild() and , ficando assim a linha: elseif n:getGuild() and n:getGuild():getId() == Game.getStorageValue(4556) and n:getStorageValue(6000) == Game.getStorageValue(6001) then
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.