Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos Fala Galera do TK! Contratei o serviço de VPS SSD de 2GB da OVH, Ubuntu 15.10, para hospedar meu Styller 8.6 (TFS 3777). Porém, percebi que ao andar com o char pela setinha está dando delays que atrapalham na jogabilidade. Entrei em contato com a OVH para verificar, fiz alguns testes, porém realmente não apresentou nenhum problema com a rede deles (loss, ping, etc.). Gostaria de saber se alguém já passou por isso e se tem alguma solução? Visto que o servidor é hospedado no Canadá. Mais informações do VPS: OpenStack KVM 1 vCore 2.4 GHz 2 GB RAM 10 GB SSD Local RAID 10 Desde já agradeço!
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos Os jogadores estão passando pelo mesmo problema? Se não for, e o problema existir só para você (tester), vai ver pode ser a taxa de atraso na repetição nos botões do teclado. Veja esse vídeo, pode ser útil. Sem falar que esse VPS está bom para um Styller inclusive, até porque o Styller é mais leve que um Baiak (acredito eu). Editado Fevereiro 11, 2016 9 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos 90% dos otserv 8.6 são assim, pelo menos entrando pela minha net Canadá deve ficar com ping 180~200, é normal esse delay
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos Autor 20 minutos atrás, Heyron disse: Os jogadores estão passando pelo mesmo problema? Se não for, e o problema existir só para você (tester), vai ver pode ser a taxa de atraso na repetição nos botões do teclado. Veja esse vídeo, pode ser útil. Sem falar que esse VPS está bom para um Styller inclusive, até porque o Styller é mais leve que um Baiak (acredito eu). Heyron, Agradeço pela ajuda, mas acredito que este não seja o problema, pois todos os jogadores. 18 minutos atrás, Fir3element disse: 90% dos otserv 8.6 são assim, pelo menos entrando pela minha net Canadá deve ficar com ping 180~200, é normal esse delay Fire, Normal até que ponto? Pelo site localizaip, vejo que o baiakwars e o tic-tac são hospedados no mesmo local e não tem esse delay ... @edit E o ping fica 159-161 para mim. Existe alguma forma de resolver? Agradeço! Editado Fevereiro 11, 2016 9 anos por servidor (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos 3 minutos atrás, servidor disse: Heyron, Agradeço pela ajuda, mas acredito que este não seja o problema, pois todos os jogadores. Fire, Normal até que ponto? Pelo site localizaip, vejo que o baiakwars e o tic-tac são hospedados no mesmo local e não tem esse delay ... Existe alguma forma de resolver? Agradeço! acho eles usam o tfs 0.3.7, ajuda muito nessa questão de delay são os únicos ots que consigo jogar msm, pq qualquer global 8.6 da otservlist eu tenho esse delay, fica impossível ir pvp =/ Editado Fevereiro 11, 2016 9 anos por Fir3element (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.