Postado Fevereiro 14, 2016 10 anos Fala galera do TK, boa noite! Estou tendo o seguinte problema: Ao abrir o RME e clicar nas propriedades do Depot não acho a opção de selecionar o TownId para configurar de qual city é o DP. Com isso os players que dão !leavehouse estão perdendo seus itens, pois não vai para nenhum DP. Alguém sabe como arrumar isso? Agradeço desde já! Valeu
Postado Março 8, 2016 10 anos Em 14/02/2016 01:03:21, servidor disse: Fala galera do TK, boa noite! Estou tendo o seguinte problema: Ao abrir o RME e clicar nas propriedades do Depot não acho a opção de selecionar o TownId para configurar de qual city é o DP. Com isso os players que dão !leavehouse estão perdendo seus itens, pois não vai para nenhum DP. Alguém sabe como arrumar isso? Agradeço desde já! Valeu Qual distro ? Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.