Postado Fevereiro 14, 2016 9 anos Fala galera do TK, boa noite! Estou tendo o seguinte problema: Ao abrir o RME e clicar nas propriedades do Depot não acho a opção de selecionar o TownId para configurar de qual city é o DP. Com isso os players que dão !leavehouse estão perdendo seus itens, pois não vai para nenhum DP. Alguém sabe como arrumar isso? Agradeço desde já! Valeu
Postado Março 8, 2016 9 anos Em 14/02/2016 01:03:21, servidor disse: Fala galera do TK, boa noite! Estou tendo o seguinte problema: Ao abrir o RME e clicar nas propriedades do Depot não acho a opção de selecionar o TownId para configurar de qual city é o DP. Com isso os players que dão !leavehouse estão perdendo seus itens, pois não vai para nenhum DP. Alguém sabe como arrumar isso? Agradeço desde já! Valeu Qual distro ? Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.