Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado
Como Mudar os atakes , tipo colocar um '' Meteor Smash '' no Sh meta? um '' Helearea '' e um Certo pokemon que não Possui , Coomo Faço?

Obrigado <3

Como Aumenta a Speed do Pokémon , Porque eu Solto Ele Pra Ball ele Ainda Igual um Lerdo Como --> '' Shiny Alakazam '' etc..

Agradeço de Coração , quem poder me ajuda ^^
Postado

Bom, Isso Varia Caso No Seu Otserver Já Tiver O Atack Que Você Quer Configurado So Ir Em Data>Lib>Configuration, Quando Abrir Procure Um Pokemon Que Ja Tenho O Golpe (Ctrl+F) Copie Tudo No Caso:
          move7 = {name = "Fissure", level = 110, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 110, t = "ground"},    
E Coloque No Lugar De Algum Outro Do Seu Pokemon Após Isso Feche e Abra Ja Vai Ter Mudado

Sendo Mais Direto Você Irar Pegar O Ataque Que Você Quer De Algun Pokemon e Por No Seu, Caso Não Tenha Golpe Configurado Vai Ter De Fazer Isso, Tem Alguns Tutorias No TK.

Duvidas, So Chamar

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Mauro Sérgio disse:

Bom, Isso Varia Caso No Seu Otserver Já Tiver O Atack Que Você Quer Configurado So Ir Em Data>Lib>Configuration, Quando Abrir Procure Um Pokemon Que Ja Tenho O Golpe (Ctrl+F) Copie Tudo No Caso:
          move7 = {name = "Fissure", level = 110, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 110, t = "ground"},    
E Coloque No Lugar De Algum Outro Do Seu Pokemon Após Isso Feche e Abra Ja Vai Ter Mudado

Sendo Mais Direto Você Irar Pegar O Ataque Que Você Quer De Algun Pokemon e Por No Seu, Caso Não Tenha Golpe Configurado Vai Ter De Fazer Isso, Tem Alguns Tutorias No TK.

Duvidas, So Chamar

Vo tentar , vlw

Postado
On 15/02/2016 17:10:46, Arysoooon said:
Como Mudar os atakes , tipo colocar um '' Meteor Smash '' no Sh meta? um '' Helearea '' e um Certo pokemon que não Possui , Coomo Faço?

Obrigado <3

Como Aumenta a Speed do Pokémon , Porque eu Solto Ele Pra Ball ele Ainda Igual um Lerdo Como --> '' Shiny Alakazam '' etc..

Agradeço de Coração , quem poder me ajuda ^^

Para Aumentar a velocidade do pokemon vai em configuration.lua da ctrl + f e procura o pokemon quer voce kiser na parte de balanceamento e procure por isso do pokemon que vc ker muda a velocidade agility e mude para o tanto que vc kiser

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo