Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos local config = { area = { from = {x=100, y=100, z=7}, -- area de to = {x=200, y=200, z=7} -- area ate }, pos = {x = 33526, y = 32420, z = 12}, -- posição que o player vai cair kickPos = {x= 1000, y=1000, z=7}, -- kick pos bossName = "morgaroth", -- boss name sempre em letras minusculas devido ao :lower na linha 18 storage = 17201 -- storage } local function removeBoss() for x = config.area.from.x, config.area.to.x do for y = config.area.from.y, config.area.to.y do for z = config.area.from.z, config.area.to.z do pos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} v = getThingfromPos(pos).uid if isMonster(v) and getCreatureName(v):lower() == confg.bossName:lower() then doRemoveCreature(v) end end end end end local function kick(t) for i = 1, #t do if isPlayer(t) and isInRange(getThingPos(t), config.area.from, config.area.to) then doTeleportThing(t, config.kickPos) doSendMagicEffect(config.kickPos, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You have been removed from the boss room, because you can not stay for more than 10 minutes.") end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(itemEx.itemid == 22634) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have ten minutes to kill boss for reward items and create you umbral.") addEvent(kick, 10 * 60 * 1000, cid) addEvent(removeBoss, 10 * 60 * 1000, cid) doTeleportThing(cid, config.pos) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_TELEPORT) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doRemoveItem(cid, item.itemid) end return true end Não sei se funcionará, mas é algo assim. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Autor local config = { area = { from = {x=100, y=100, z=7}, -- area de to = {x=200, y=200, z=7} -- area ate Essa verificação de area seria na diagonal de cima para baixo \ assim ? Editado Fevereiro 18, 2016 9 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos 4 minutos atrás, neykos disse: local config = { area = { from = {x=100, y=100, z=7}, -- area de to = {x=200, y=200, z=7} -- area ate Essa verificação de area seria na diagonal de cima para baixo \ assim ? cara é simples esse script faz assim quando o player entrar no portal, ele ganha uma storage, essa storage tem um tempo ai vc determina o tempo e quando o tempo acabar é teleportado de volta é quase igual o sistema vip ai quando o sistema vip acaba ele é teleportado para o templo tendeu eu to no trampo se vc n souber fazer isso eu crio um script simples e funcional pra vc com 15 minutos
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Autor 8 minutos atrás, lenardo88 disse: cara é simples esse script faz assim quando o player entrar no portal, ele ganha uma storage, essa storage tem um tempo ai vc determina o tempo e quando o tempo acabar é teleportado de volta é quase igual o sistema vip ai quando o sistema vip acaba ele é teleportado para o templo tendeu eu to no trampo se vc n souber fazer isso eu crio um script simples e funcional pra vc com 15 minutos Quanto mais ajuda e mais conhecimento é sempre bem vindo de braços abertos Vou testar o que o vankk me passou. Se o dele funcionar vou dar REP+ Se tu quiser postar vai ajudar vários também e Dou REP+ também Não estou em casa vou deixar meu REP+ mesmo sem testar Afinal o espirito de ajudar o próximo sempre é bem vindo. Editado Fevereiro 18, 2016 9 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos 5 minutos atrás, neykos disse: Quanto mais ajuda e mais conhecimento é sempre bem vindo de braços abertos Vou testar o que o vankk me passou. Se o dele funcionar vou dar REP+ Se tu quiser postar vai ajudar vários também e Dou REP+ também Não estou em casa vou deixar meu REP+ mesmo sem testar Afinal o espirito de ajudar o próximo sempre é bem vindo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.