Postado Fevereiro 18, 2016 10 anos local config = { area = { from = {x=100, y=100, z=7}, -- area de to = {x=200, y=200, z=7} -- area ate }, pos = {x = 33526, y = 32420, z = 12}, -- posição que o player vai cair kickPos = {x= 1000, y=1000, z=7}, -- kick pos bossName = "morgaroth", -- boss name sempre em letras minusculas devido ao :lower na linha 18 storage = 17201 -- storage } local function removeBoss() for x = config.area.from.x, config.area.to.x do for y = config.area.from.y, config.area.to.y do for z = config.area.from.z, config.area.to.z do pos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253} v = getThingfromPos(pos).uid if isMonster(v) and getCreatureName(v):lower() == confg.bossName:lower() then doRemoveCreature(v) end end end end end local function kick(t) for i = 1, #t do if isPlayer(t) and isInRange(getThingPos(t), config.area.from, config.area.to) then doTeleportThing(t, config.kickPos) doSendMagicEffect(config.kickPos, CONST_ME_TELEPORT) doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "You have been removed from the boss room, because you can not stay for more than 10 minutes.") end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(itemEx.itemid == 22634) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You have ten minutes to kill boss for reward items and create you umbral.") addEvent(kick, 10 * 60 * 1000, cid) addEvent(removeBoss, 10 * 60 * 1000, cid) doTeleportThing(cid, config.pos) doSendMagicEffect(config.pos, CONST_ME_TELEPORT) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) doRemoveItem(cid, item.itemid) end return true end Não sei se funcionará, mas é algo assim. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 18, 2016 10 anos Autor local config = { area = { from = {x=100, y=100, z=7}, -- area de to = {x=200, y=200, z=7} -- area ate Essa verificação de area seria na diagonal de cima para baixo \ assim ? Editado Fevereiro 18, 2016 10 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2016 10 anos 4 minutos atrás, neykos disse: local config = { area = { from = {x=100, y=100, z=7}, -- area de to = {x=200, y=200, z=7} -- area ate Essa verificação de area seria na diagonal de cima para baixo \ assim ? cara é simples esse script faz assim quando o player entrar no portal, ele ganha uma storage, essa storage tem um tempo ai vc determina o tempo e quando o tempo acabar é teleportado de volta é quase igual o sistema vip ai quando o sistema vip acaba ele é teleportado para o templo tendeu eu to no trampo se vc n souber fazer isso eu crio um script simples e funcional pra vc com 15 minutos
Postado Fevereiro 18, 2016 10 anos Autor 8 minutos atrás, lenardo88 disse: cara é simples esse script faz assim quando o player entrar no portal, ele ganha uma storage, essa storage tem um tempo ai vc determina o tempo e quando o tempo acabar é teleportado de volta é quase igual o sistema vip ai quando o sistema vip acaba ele é teleportado para o templo tendeu eu to no trampo se vc n souber fazer isso eu crio um script simples e funcional pra vc com 15 minutos Quanto mais ajuda e mais conhecimento é sempre bem vindo de braços abertos Vou testar o que o vankk me passou. Se o dele funcionar vou dar REP+ Se tu quiser postar vai ajudar vários também e Dou REP+ também Não estou em casa vou deixar meu REP+ mesmo sem testar Afinal o espirito de ajudar o próximo sempre é bem vindo. Editado Fevereiro 18, 2016 10 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2016 10 anos 5 minutos atrás, neykos disse: Quanto mais ajuda e mais conhecimento é sempre bem vindo de braços abertos Vou testar o que o vankk me passou. Se o dele funcionar vou dar REP+ Se tu quiser postar vai ajudar vários também e Dou REP+ também Não estou em casa vou deixar meu REP+ mesmo sem testar Afinal o espirito de ajudar o próximo sempre é bem vindo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.