Postado Fevereiro 16, 2016 10 anos @Sekk Apos 15 minutos se ninguém matar o boss ele some e todos que estiverem na WarZone voltam para o templo.
Postado Fevereiro 18, 2016 10 anos Qual TFS você utiliza? E passa o script do teleport que faz o boss ser summonado. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 18, 2016 10 anos Autor 38 minutos atrás, vankk disse: Qual TFS você utiliza? E passa o script do teleport que faz o boss ser summonado. Olá Vankk Meu TFS é 1.0 Estou fora da cidade, ou seja estou sem meu computador no momento. Será que o mesmo script pode ser usado nas prison key de roshamuul ? também estou pensando na mesma logica para ao clicar com a chave em determinado item poder summonar o boss e ter tempo para mata-lo.
Postado Fevereiro 18, 2016 10 anos Pode sim, só colocar um addEvent para limpar a área depois de 10 minutos. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 18, 2016 10 anos Autor 5 minutos atrás, vankk disse: Pode sim, só colocar um addEvent para limpar a área depois de 10 minutos. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { pos = {x = 33526, y = 32420, z = 12}, -- posição que o player vai cair } if(itemEx.itemid == 22634) and getPlayerStorageValue(cid, 17201) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You need kill boss for reward items and create you umbral.") -- mensagem doTeleportThing(cid, config.pos) setPlayerStorageValue(cid, 17201, 1) -- storage doRemoveItem(cid, item.itemid) end return true end Como eu colocaria nesse script para summonar o boss e ter apenas 10 minutos para mata-lo caso não consiga o player é retirado da sala e o boss é removido além disso verificar se tem alguém na sala caso tiver apareça uma mensagem dizendo que já existe player na sala do boss.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.