Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos @Sekk Apos 15 minutos se ninguém matar o boss ele some e todos que estiverem na WarZone voltam para o templo.
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Qual TFS você utiliza? E passa o script do teleport que faz o boss ser summonado. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Autor 38 minutos atrás, vankk disse: Qual TFS você utiliza? E passa o script do teleport que faz o boss ser summonado. Olá Vankk Meu TFS é 1.0 Estou fora da cidade, ou seja estou sem meu computador no momento. Será que o mesmo script pode ser usado nas prison key de roshamuul ? também estou pensando na mesma logica para ao clicar com a chave em determinado item poder summonar o boss e ter tempo para mata-lo.
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Pode sim, só colocar um addEvent para limpar a área depois de 10 minutos. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Autor 5 minutos atrás, vankk disse: Pode sim, só colocar um addEvent para limpar a área depois de 10 minutos. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { pos = {x = 33526, y = 32420, z = 12}, -- posição que o player vai cair } if(itemEx.itemid == 22634) and getPlayerStorageValue(cid, 17201) < 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "You need kill boss for reward items and create you umbral.") -- mensagem doTeleportThing(cid, config.pos) setPlayerStorageValue(cid, 17201, 1) -- storage doRemoveItem(cid, item.itemid) end return true end Como eu colocaria nesse script para summonar o boss e ter apenas 10 minutos para mata-lo caso não consiga o player é retirado da sala e o boss é removido além disso verificar se tem alguém na sala caso tiver apareça uma mensagem dizendo que já existe player na sala do boss.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.