Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local function getCount(s) local b = s:match('%d+') return b and math.min(4294967295, b) or false end ---- local item = 9970 if msgcontains(msg, 'transfer') then selfSay('Please tell me the amount that you want change.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(getCount(msg) and talkState[talkUser] == 1) then local count = getCount(msg) selfSay('Do you want change ' .. count .. ' '.. getItemNameById(item) ..' for ' .. count .. ' premium points in the website?', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerItemCount(cid, item) >= count then if doPlayerRemoveItem(cid, item, count) then db.query("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + ".. count .." where id="..getPlayerAccountId(cid)) selfSay('Very well. You have transfered ' .. count .. ' '.. getItemNameById(item) ..' for ' .. count .. ' premium points.', cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) else selfSay('You do not have the items.', cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end else selfSay('You do not have the items.', cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end elseif talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'no') then selfSay('Ok then.', cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) tenta assim Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Autor @xWhiteWolf Bom dia, eu coloquei o script que passou e agora ele não sumona o npc no servidor e da esse erro na distro:
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos <npc name="Transfer" script="data/npc/scripts/transfer.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="134" head="39" body="113" legs="38" feet="0" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|.I've been wondering if you would never appear.. Do you want to {transfer} your points?" /> </parameters> </npc> deixa o xml assim Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos Autor @xWhiteWolf Fiz como me pediu acima e continua dando o mesmo erro na distro e não sumona o npc
Postado Fevereiro 20, 2016 9 anos cara, que erro bizarro.. qnd vc abre o sv dá algum erro relacionado ao npc? pq o erro q tá falando é como se tentasse carregar ele no sv e ele não existisse Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.