Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Autor @vankk Agora ele mandou apenas 1 mensagem mas quando eu falo a quantidade da esse erro e não acontece nada: Editado Fevereiro 18, 2016 9 anos por One Punch Man (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos @xWhiteWolf meu caro lobo, ajude essa pobre alma chamada vankk que é horrível com npcs do TFS 0.4, noix. btw, tenta isso pela ultima vez. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local k = { item = 9970 } function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local function getCount(s) local b, e = s:find('%d+') return b and e and math.min(4294967295, tonumber(s:sub(b, e))) or -1 end function creatureSayCallback(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if not npcHandler:isFocused(cid) then return false elseif msgcontains(msg, 'transfer') then npcHandler:say('Please tell me the amount that you want change.', cid) talkState[talkUser] = 1 if talkState[talkUser] == 1 then if getCount(msg) > 1 then count[cid] = getCount(msg) npcHandler:say('Do you want change ' .. count[cid] .. ' '.. getItemNameById(k.item) ..' for ' .. count[cid] .. ' premium points in the website?', cid) talkState[talkUser] = 2 else npcHandler:say('Please tell me the amount that you want change.', cid) talkState[talkUser] = nil end end elseif talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'yes') then if doPlayerRemoveItem(cid, k.item, count[cid]) then local p = "UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + ".. count[cid] .." where id="..getPlayerAccountId(cid) db.executeQuery(p) npcHandler:say('Very well. You have transfered ' .. count[cid] .. ' '.. getItemNameById(k.item) ..' for ' .. count[cid] .. '.', cid) talkState[talkUser] = nil else npcHandler:say('You do not have the items.', cid) talkState[talkUser] = nil end elseif talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'no') then npcHandler:say('Ok then.', cid) talkState[talkUser] = nil end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos count[cid] = getCount(msg) /\ to indo pra aula agr, depois eu ajudo.. mas acho q o problema é essa parte aqui e outra: TFS 0.4 é db.query em vez de db.executeQuery Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Depois da uma ajudada nesse tópico ai, pq 0.4 fede Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Autor @vankk Esse ultimo não foi também não deu erro no distro mas não funcionou, se o wolf fizer eu tento pra ver se pega.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.