Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Autor @xWhiteWolf Consegui sumonar o npc mas quando eu falo com ele nessa parte: 22:09 Transferir Pontos: Do you want change 100 Nto Point for 100 premium points in the website? 22:09 GM Vy'n [664]: yes 22:10 GM Vy'n [664]: yes Da esse erro na distro:
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos tenta assim local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local function getCount(s) local b = s:match('%d+') return b and math.min(4294967295, b) or false end ---- local item = 9970 if msgcontains(msg, 'transfer') then selfSay('Please tell me the amount that you want change.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(getCount(msg) and talkState[talkUser] == 1) then count = getCount(msg) selfSay('Do you want change ' .. count .. ' '.. getItemNameById(item) ..' for ' .. count .. ' premium points in the website?', cid) talkState[talkUser] = 2 elseif talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'yes') then if getPlayerItemCount(cid, item) >= count then if doPlayerRemoveItem(cid, item, count) then db.query("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = `premium_points` + ".. count .." where id="..getPlayerAccountId(cid)) selfSay('Very well. You have transfered ' .. count .. ' '.. getItemNameById(item) ..' for ' .. count .. ' premium points.', cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) else selfSay('You do not have the items.', cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end else selfSay('You do not have the items.', cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end elseif talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'no') then selfSay('Ok then.', cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.