Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Como o título do tópico já diz tudo sobre o script, créditos a mim. local k = { ["Demon"] = { items = { {2160,10} -- item } } } function onKill(cid, target) for name, pos in pairs(k) do if (name == getCreatureName(target)) then doPlayerAddItem(cid, k.items[1], k.items[2]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) end end return true end
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado! Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos. Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos 21 horas atrás, vankk disse: Como o título do tópico já diz tudo sobre o script, créditos a mim. local k = { ["Demon"] = { items = { {2160,10} -- item } } } function onKill(cid, target) for name, pos in pairs(k) do if (name == getCreatureName(target)) then doPlayerAddItem(cid, k.items[1], k.items[2]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) end end return true end Vou testar mais ja tem meu +REPP bem interessante e util! invez do item posso por um tp pra tipo usar la na arena apos matar o boss X name abrir o tp no lugar do pilar? meu arena só tem problema aparentemente nisso ao matar o bicho nao abre o proximo tp ¬¬'
Postado Junho 23, 2016 8 anos Em 18/02/2016 at 13:06, vankk disse: Como o título do tópico já diz tudo sobre o script, créditos a mim. local k = { ["Demon"] = { items = { {2160,10} -- item } } } function onKill(cid, target) for name, pos in pairs(k) do if (name == getCreatureName(target)) then doPlayerAddItem(cid, k.items[1], k.items[2]) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) end end return true end muito show, mas teria como fazer esse script dar o item apenas apos matar 100 demons, e que ele funcione apenas se o player tiver a storage x?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.