Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Tem como alguem descompilar para mim? Ganha rep+ Sou novo no tibia king, não sei se estou postando na area certa, qualquer coisa corrijam-me! Spoiler http://www.mediafire.com/download/m5l6q9pvbrah424/V15%2Bitems.rar
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Não existe "descompilar" só compilar, ou seja é impossível Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Autor 4 horas atrás, vankk disse: Não existe "descompilar" só compilar, ou seja é impossível Como assim? a maioria dos clients eu consigo descompilar com Tibia Unpacker, porém esse não da, então vim pedir ajuda no tibia king.
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Você quer descompilar um cliente de Tibia, ou um executável? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Autor 4 horas atrás, vankk disse: Você quer descompilar um cliente de Tibia, ou um executável? Client de tibia, ele ta compilado, não consigo abrir com object builder.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.