Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

arrumado:

 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)
 
function skiaiho(cid, level, maglevel) 
   local min = -(level * 4.3+ maglevel * 12 +50)
   local max = -(level * 5.6+ maglevel * 13 +150)
   return min, max 
end
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "skiaiho")

local manacost = 40 -- qnt de mana por segundo
local storage = 42719 -- nao mexa (salva se a spell esta ativa ou nao)

local function manadraw(uid, mana, combat, var)
	if isCreature(uid) then
		if getCreatureMana(uid) >= mana and getPlayerStorageValue(uid, storage) >= 1 then
			doPlayerAddMana(uid, -mana)
			doCombat(uid, combat, var) -- faz o combat
			addEvent(manadraw, 1000, uid, mana, combat, var) -- chama a função novamente
		else
			setPlayerStorageValue(uid, storage, 0) -- se usar dnv cancela
			doPlayerSendCancel(uid, "The spell was canceled.")
		end
	end
end

function onCastSpell(cid, var)
	if exhaustion.check(cid, 23056) == false then
		if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
			setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
			exhaustion.set(cid, 23056, 5)
			manadraw(cid, manacost, combat, var)
		else
			setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) -- se usar dnv cancela
			doPlayerSendCancel(cid, "The spell was canceled.")
		end
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown for Death is " ..exhaustion.get(cid, 23056).." seconds")
	return false
	end
return true
end

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • Respostas 5
  • Visualizações 591
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • arrumado:   local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(c

  • qnd vc chama a função assim:   manadraw(cid, manacost, combat, var) os parametros que eu passei serão substituidos na função base     local function manadraw(uid, mana, com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo