Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Solução arrumado: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function skiaiho(cid, level, maglevel) local min = -(level * 4.3+ maglevel * 12 +50) local max = -(level * 5.6+ maglevel * 13 +150) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "skiaiho") local manacost = 40 -- qnt de mana por segundo local storage = 42719 -- nao mexa (salva se a spell esta ativa ou nao) local function manadraw(uid, mana, combat, var) if isCreature(uid) then if getCreatureMana(uid) >= mana and getPlayerStorageValue(uid, storage) >= 1 then doPlayerAddMana(uid, -mana) doCombat(uid, combat, var) -- faz o combat addEvent(manadraw, 1000, uid, mana, combat, var) -- chama a função novamente else setPlayerStorageValue(uid, storage, 0) -- se usar dnv cancela doPlayerSendCancel(uid, "The spell was canceled.") end end end function onCastSpell(cid, var) if exhaustion.check(cid, 23056) == false then if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) exhaustion.set(cid, 23056, 5) manadraw(cid, manacost, combat, var) else setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) -- se usar dnv cancela doPlayerSendCancel(cid, "The spell was canceled.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Cooldown for Death is " ..exhaustion.get(cid, 23056).." seconds") return false end return true end Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.