Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Bom, ando estudando um pouco de script, mas tenho algumas duvidas: Por Exemplo, como eu faço que um script consulte a database mas não quero que ele consulte vida, mana, essas coisas simples como eu faria se quisesse que um script permitisse com que vc registre uma frase, e quando vc fala !frase, ele fala a frase registrada (é um exemplo de script para que eu possa aprender) espero que nao tenha ficado confuso
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos dá pra salvar em qlqer storage a frase, fica mais fácil que criar um campo na database só pra vc botar uma frase e testar.. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Autor 9 minutos atrás, xWhiteWolf disse: dá pra salvar em qlqer storage a frase, fica mais fácil que criar um campo na database só pra vc botar uma frase e testar.. se não for pedir muito, faria um tutorial pra mim? sou meio burro, mas to aprendendo
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos setPlayerStorageValue(cid, 42384, "isso é um teste") getPlayerStorageValue(cid, 42384) vai retornar "isso é um teste" Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 19, 2016 9 anos Autor 1 hora atrás, xWhiteWolf disse: setPlayerStorageValue(cid, 42384, "isso é um teste") getPlayerStorageValue(cid, 42384) vai retornar "isso é um teste" e como coloco pra ficar em aberto para o player escrever a frase?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.