Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Ola gente baixei um gersior aqui do tibia king tou dando umas editadinha não manjo mt ainda Mais eu queria mudar esse nome mais esqueçi, Porfavor quem soube ajude!
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos 59 minutos atrás, mikael rasat disse: Ola gente baixei um gersior aqui do tibia king tou dando umas editadinha não manjo mt ainda Mais eu queria mudar esse nome mais esqueçi, Porfavor quem soube ajude! Posta uma imagem do site todo logada na conta administradora porfavor. Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Autor 22 minutos atrás, Werner disse: Posta uma imagem do site todo logada na conta administradora porfavor. esse site ta todo bugado podem fechar esse topico! vc não tem nenhum gersior que min recomendar? é tem como ver meu outra topico? http://www.tibiaking.com/forum/topic/67854-help-100-points-gratis-ajudar/#comment-389284
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos 1 minuto atrás, Flavio S. Cabral disse: Para editar aquilo era só editar o arquivo latestnews.php Acho que não se trata do letsnews, essa é uma table a mais adicionada. Por isso pedi uma foto do site todo... Talvez você queira ver: BestBaiak [FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs Contato: Discord:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.