Postado Fevereiro 21, 2016 10 anos Autor 6 horas atrás, vankk disse: Da um rep ou me marca que amanhã se tarde eu te do uma resposta, pq agr tô pelo mobile. ja dei esse sistema @vankk é tipo pra um test server
Postado Fevereiro 21, 2016 10 anos Tenta fazer algo do tipo, em baixo de $reg_account->setPassword($reg_password); no pages/createaccount.php você coloca isso $reg_account->setPremiumPoints(100); Se você tiver usando Gesior AAC 2012, é isso.. Ele vai setar 100 points para a conta nova que está sendo criada, lembre-se de quando terminar o Test Server, você remover isso, e também setar a conta de todos para premium_points 0 Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 21, 2016 10 anos Autor 13 minutos atrás, vankk disse: Tenta fazer algo do tipo, em baixo de $reg_account->setPassword($reg_password); no pages/createaccount.php você coloca isso $reg_account->setPremiumPoints(100); Se você tiver usando Gesior AAC 2012, é isso.. Ele vai setar 100 points para a conta nova que está sendo criada, lembre-se de quando terminar o Test Server, você remover isso, e também setar a conta de todos para premium_points 0 Eu Procurei No Meu Mais não encontrei o baguio de $reg_Account Cé eu te mandar o meu createaccount.php vc podia editar? @vankk Editado Fevereiro 21, 2016 10 anos por mikael rasat (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 21, 2016 10 anos Qual AAC você está usando? Old Gesior? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Fevereiro 21, 2016 10 anos Autor 3 minutos atrás, vankk disse: Qual AAC você está usando? Old Gesior? Estou Usando O Gersior >> http://www.tibiaking.com/forum/topic/34586-website-a-evolu%C3%A7ao-danger-01062014/ Sendo Que EU Dei umas Editadinha Porque tava todo des organizador. @vankk Editado Fevereiro 21, 2016 10 anos por mikael rasat (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.