Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos sim, toda vez que for executado o callback ele irá gerar um novo math.random mas cada vez que vc usar dice o valor será do primeiro math.random Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Autor putz, mano era só isso e se eu usar dice1dice2dice3 sem espaço entre eles, eles retornam em numeros, ou tem que usar varianttonumber?
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos se vc usar dice1..dice2..dice3 ele retorna uma string com os 3 valores de dice. vamos supor 1, 4, e 2 vai retornar "142" Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Autor vou testar logo mais, se funcionar direi quando voltar da facul. mas me diga, sobre os erros que tinha no codigo, quais eram os erros de logica?
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos vc tava querendo pegar a vida do atacante fora do callback (nesse momento não existe atacante ainda) e tava falando pro uid falar as frases.. na vdd tinha que ser o cid Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.