Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fala galera, eu queria saber como eu faço pra criar um piso, ou uma area que só gente que fosse da akatsuki poderia passar e entrar no portal... E também o mesmo com o VIP uma area ou um piso que só VIPs poderiam passar e entrar no portal. Agradeço a quem me ajudar e REP+

• Respostas 13
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
4 horas atrás, miinato disse:

Fala galera, eu queria saber como eu faço pra criar um piso, ou uma area que só gente que fosse da akatsuki poderia passar e entrar no portal... E também o mesmo com o VIP uma area ou um piso que só VIPs poderiam passar e entrar no portal. Agradeço a quem me ajudar e REP+

Em questão do piso da Akatsuki , é o seguinte , basta você pegar a Storage , que é setada , quando o Player virá Akatsuki , é criar um piso , que só passe quem tiver a mesma Storage (Que no caso seriam os Akatsukis do Servidor) !

Da forma que falei , passarei o Script , então bastará você alterar a Storage !

Crie um arquivo .lua na pasta data/movements/scripts e cole isso:

Spoiler

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
          if getPlayerStorageValue(cid, 123123) <= 0 then      ----- Storage de quando vira Akatsuki
                    doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid))
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce nao e Akatsuki , por isso foi teleportado para o templo.")
          end
          return TRUE
end

Agora adicione a seguinte linha no arquivo movements.xml:

Spoiler

<movevent type="StepIn" actionid="107630" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

No MAP Editor (RME) coloque essa actionID 107630 no tile (piso).

Em questão do VIP , depende de qual Sistema Premium , você esteja usando !

Postado

Aqui não é lugar pra pedir suporte amigo, custa ler antes de postar?

http://www.tibiaking.com/forum/topic/67815-leia-isso-antes-de-postar-e-evite-ser-punido/

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Scripting OTServ > OTServ > Geral
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts

Editado por Wakon (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Foi mal mod, comecei a postar ak faz pouco tempo... n sei direito onde postar e tals, da proxima posto certo e Sydion, uma unica pergunta onde vejo minha storage ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo