Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Fala galera, eu queria saber como eu faço pra criar um piso, ou uma area que só gente que fosse da akatsuki poderia passar e entrar no portal... E também o mesmo com o VIP uma area ou um piso que só VIPs poderiam passar e entrar no portal. Agradeço a quem me ajudar e REP+
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos 4 horas atrás, miinato disse: Fala galera, eu queria saber como eu faço pra criar um piso, ou uma area que só gente que fosse da akatsuki poderia passar e entrar no portal... E também o mesmo com o VIP uma area ou um piso que só VIPs poderiam passar e entrar no portal. Agradeço a quem me ajudar e REP+ Em questão do piso da Akatsuki , é o seguinte , basta você pegar a Storage , que é setada , quando o Player virá Akatsuki , é criar um piso , que só passe quem tiver a mesma Storage (Que no caso seriam os Akatsukis do Servidor) ! Da forma que falei , passarei o Script , então bastará você alterar a Storage ! Crie um arquivo .lua na pasta data/movements/scripts e cole isso: Spoiler function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 123123) <= 0 then ----- Storage de quando vira Akatsuki doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce nao e Akatsuki , por isso foi teleportado para o templo.") end return TRUE end Agora adicione a seguinte linha no arquivo movements.xml: Spoiler <movevent type="StepIn" actionid="107630" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/> No MAP Editor (RME) coloque essa actionID 107630 no tile (piso). Em questão do VIP , depende de qual Sistema Premium , você esteja usando !
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Aqui não é lugar pra pedir suporte amigo, custa ler antes de postar? http://www.tibiaking.com/forum/topic/67815-leia-isso-antes-de-postar-e-evite-ser-punido/ Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > Geral Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts Editado Fevereiro 21, 2016 9 anos por Wakon (veja o histórico de edições) ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Autor Foi mal mod, comecei a postar ak faz pouco tempo... n sei direito onde postar e tals, da proxima posto certo e Sydion, uma unica pergunta onde vejo minha storage ?
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Como o player vira um Akatsuki? ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.