Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Ai galera estou com um error que já tentei de todas as formas mudar mas não consigo. Seguinte já desativei meu anti-vírus (Na verdade é o Microsoft Security Essentials > Proteção em Tempo Real > Desmarcar Ativar Proteção Em Tempo Real. Não é assim?). Eu desativo antes de baixar e quando termina o download que eu vou executar o exe da esse error...
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Aperte com o botão esquerdo em cima do instalador e clique em Executar como Administrador (Caso não seja ADM, vc precisará da senha do adm)
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos 11 minutos atrás, RaimundoSaj disse: Eu executo como AMD e acontece o mesmo error Abra a pasta download do seu navegador e tente executar o arquivo pela mesma, lembre-se de tirar esse instalador da Desktop, volte aqui para dizer se o problema foi solucionado! Te ajudei, ja deixa aquele REP+ Editado Fevereiro 21, 2016 9 anos por Werner (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.