Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Boa Tarde galera Tenho uma dúvida quanto ao IP do meu server. Quando uso ".SERVEGAME.COM" pelo no-ip, o Server abre.. Mas eu comprei uma VPS e domínio .COM, mas quando eu coloco o IP no Config.lua e abro o server (IP: roxserver.com), ele aparece "ERROR : cannot resolve Rox Server. Alguem sabe me ajudar? Ja agradeco, e vou dar REEEEEEEP até kkkk.. So preciso disso pra botar me OT on!
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Verifique se as portas estão abertas, 7171 e 7172 (se não me engano). Ou então peça suporte a empresa que comprou o dominio. “Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando. E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”
Postado Fevereiro 22, 2016 9 anos Autor Em 21/02/2016 em 21:11, Bagon disse: Verifique se as portas estão abertas, 7171 e 7172 (se não me engano). Ou então peça suporte a empresa que comprou o dominio. AS portas estao abertas sim. Oque mais pode ser????
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.