Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos preciso de uma script que libere double xp para premium account, poketibia a base é pokecyan
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/66682-simple-premium-extra-experience/ Mano, a barra de procura esta aí pra isso. Pesquise um pouco melhor, antes de criar um tópico. ajudará na organização do fórum Tony Araújo
Postado Fevereiro 23, 2016 9 anos Autor ta sem a tag, e eu procurei mas nao encontrei por isso fiz o topico
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos 14 minutos atrás, maury123 disse: up cara você de novo kkkk vai na pasta creature script crie um arquivo chamado xp.lua e dentro coloque isso: Spoiler function onLogin(cid) local sto = -- sto vip mensagemvip = "você é vip portanto tem 50% a mais de rate" -- mensagem se o player tiver mensagemfree = "você não é vip portanto não tem 50% a mais de rate" -- mensagem se ele não tiver rate = 1.5 -- 50% a mais if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() > 0 then doPlayerPopupFYI(cid, mensagemvip) doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) else doPlayerPopupFYI(cid, mensagemfree) end return true end a tag do meuuu é: Spoiler <event type="login" name="extrarate" script="xp.lua"/> abra o creaturescript.xml do seu e procure por type="login copie e faça como eu fiz no meu e pronto veja se funfo mas seu tfs é outra versão então não sei se essas funções são validas mas n custa tentar rsrs boa sorte Editado Fevereiro 28, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.