Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Pessoal tem um bug misterioso assombrando meu servidor, já pesquisei em diversos lugares e até agora não consegui resolver, primeiramente segue abaixo o comando bless do meu servidor function onSay(cid, words, param) if getPlayerBlessing(cid, 1) or getPlayerBlessing(cid, 2) or getPlayerBlessing(cid, 3) or getPlayerBlessing(cid, 4) or getPlayerBlessing(cid, 5) then doPlayerSendCancel(cid,'You have already got one or more blessings!') else if doPlayerRemoveMoney(cid, 50000) == TRUE then doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You have been blessed by the gods!') else doPlayerSendCancel(cid, "You need 50000 gold coins to get blessed!") end end return TRUE end estou usando TFS 0.4 REV3777, o que acontece é que os jogadores level 500+ estão perdendo mais de 4 levels, o config.lua já está programado para 10 e o creaturescripts no login.lua esta 10 também, acontece que quando tento diminuir esse valor de 10 pra 5 acontece esse bug de voltar pro level 1. Seria esse um bug na bless? Existe alguma forma de fazer perder apenas 1 ou 2 leveis quando se morre?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.