Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Olá, pessoal do TK, venho pedir ajuda pois meu server ele está online normalmente, nunca foi assim, ele em média sempre aguentou 90 a 100 players e estava com 15 players. O ot não da nenhum erro em si, mas ele acaba fechando sozinho sem nenhum motivo, nenhum erro na distro "real server 3.1", o mapa é "Baiak Rox 8.60 Criado Por Vinicius" quero pedir a ajuda e a colaboração que me ajudem, dou REP+. De vez enquando ele dura 3 dias, de vez enquando ele dura 10 , 20 minutos , 1 hora ... Varia e sem nenhum erro ou nuker ele desliga sozinho. Info computador: Intel(R) Core(TM0 i3-3217U CPU @ 1.80GHz 1.80GHz Memoria Ram: 4,00 (Utilizável: 3,89 GB) Tipo de sistema x64 bits Windows: 8.1 Pro 500GB HD SATA III Internet: 20 mega Agradeço pela compreensão e pela colaboração de quem está me ajudando. Criador, a procura de mapper e scripter para server de tibia 8.6 DEDICADO | IP: real-world.servegame.com | XP: 650 | Baiak EDITED (PRÓPRIO) | DEDICADO 24horas Online | Aberto 10.12.15 |
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Varia bastante, pode ser algum script que você colocou, ou até mesmo um problema no seu PC. Se seu computador fosse Linux, a gente poderia descobrir o problema utilizando gdb, porém é bostawindows, então as coisas que eu falei aqui são o que pode te ajudar no seu problema Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.