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@xWhiteWolf me tira uma duvida, quero criar um sistema de torneio, e acho que da pra usar de base essa idea pois o torneio e 1x1, entao queria fazer ele check dele quando tiver 2 na arena nao e puchado mais mgn, mais queria saber como faço para da um storage diferente no msm npc exp 1900 +1 1900+2 e assim por diante para o script puchar 2 player aleatória

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  • isso que vc quer é exatamente o que é o sistema. Se você separar bem as salas os players sempre vão achar que estão na mesma sala isolados dos outros. A diferença é que nesse aqui vc ainda precisa faz

  • 1- Não, a menos que vc edite a função isWalkable 2- a distancia é a partir da posição que o player irá ficar até a outra posição que o player irá ficar. Pensa assim: se não houvessem obstáculos, qn

  • local position = {x = 156, y = 45, z = 6} -- posicao da primeira pos (linha 1 coluna 1) local config = { distX= 12, -- distancia em X entre cada sala (de uma mesma linha) distY= 9, -- distancia em

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8 horas atrás, Golf disse:

@xWhiteWolf me tira uma duvida, quero criar um sistema de torneio, e acho que da pra usar de base essa idea pois o torneio e 1x1, entao queria fazer ele check dele quando tiver 2 na arena nao e puchado mais mgn, mais queria saber como faço para da um storage diferente no msm npc exp 1900 +1 1900+2 e assim por diante para o script puchar 2 player aleatória

não tem nada a ver com esse sistema, a menos que vc esteja falando de checar ql a arena disponível mas ainda assim seria totalmente diferente pruma area grande e pra uma posição de 1 sqm.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

  • 2 weeks later...
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"Eu gostaria de agradecer inicialmente à três acontecimentos que sem eles não seriam possíveis a criação desse sistema.
- A otlist obrigar que os servidores utilizem anti idle "  :hum:

mesmo com anti idle os players ficarão on se derem exit? 
caso a resposta for sim, isso causa ban no otlist? digo quando os players estão se mexendo "artificialmente"

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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  • Autor
3 horas atrás, pablobion disse:

"Eu gostaria de agradecer inicialmente à três acontecimentos que sem eles não seriam possíveis a criação desse sistema.
- A otlist obrigar que os servidores utilizem anti idle "  :hum:

mesmo com anti idle os players ficarão on se derem exit? 
caso a resposta for sim, isso causa ban no otlist? digo quando os players estão se mexendo "artificialmente"

acredito que sim e não sei sobre os critérios de banimento da otservlist mas eu usei por 3 meses esse sistema num sv e não tomei ban

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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  • 7 months later...
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@xWhiteWolf

Tudo está funcionando e sem nenhum erro no console..

Porém quando o player entra na sala de treinamento o trainer NÃO ataca ele..

O mesmo "trainer" quando sumonado por mim em outro lugar ataca normalmente o player

 

Saberia me dizer como resolver?  '-'

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