Postado Outubro 6, 2016 8 anos @xWhiteWolf me tira uma duvida, quero criar um sistema de torneio, e acho que da pra usar de base essa idea pois o torneio e 1x1, entao queria fazer ele check dele quando tiver 2 na arena nao e puchado mais mgn, mais queria saber como faço para da um storage diferente no msm npc exp 1900 +1 1900+2 e assim por diante para o script puchar 2 player aleatória
Postado Outubro 6, 2016 8 anos Autor 8 horas atrás, Golf disse: @xWhiteWolf me tira uma duvida, quero criar um sistema de torneio, e acho que da pra usar de base essa idea pois o torneio e 1x1, entao queria fazer ele check dele quando tiver 2 na arena nao e puchado mais mgn, mais queria saber como faço para da um storage diferente no msm npc exp 1900 +1 1900+2 e assim por diante para o script puchar 2 player aleatória não tem nada a ver com esse sistema, a menos que vc esteja falando de checar ql a arena disponível mas ainda assim seria totalmente diferente pruma area grande e pra uma posição de 1 sqm. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 19, 2016 8 anos "Eu gostaria de agradecer inicialmente à três acontecimentos que sem eles não seriam possíveis a criação desse sistema.- A otlist obrigar que os servidores utilizem anti idle " mesmo com anti idle os players ficarão on se derem exit? caso a resposta for sim, isso causa ban no otlist? digo quando os players estão se mexendo "artificialmente" Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Outubro 19, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, pablobion disse: "Eu gostaria de agradecer inicialmente à três acontecimentos que sem eles não seriam possíveis a criação desse sistema.- A otlist obrigar que os servidores utilizem anti idle " mesmo com anti idle os players ficarão on se derem exit? caso a resposta for sim, isso causa ban no otlist? digo quando os players estão se mexendo "artificialmente" acredito que sim e não sei sobre os critérios de banimento da otservlist mas eu usei por 3 meses esse sistema num sv e não tomei ban Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 29, 2017 8 anos @xWhiteWolf Tudo está funcionando e sem nenhum erro no console.. Porém quando o player entra na sala de treinamento o trainer NÃO ataca ele.. O mesmo "trainer" quando sumonado por mim em outro lugar ataca normalmente o player Saberia me dizer como resolver? '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.