Postado Junho 1, 2017 8 anos Wolf, eu utilizo esse sistema no meu server pra evitar lag pela quantia de players/trainers. Vejo como uma boa ideia para os que tiverem o mesmo problema
Postado Junho 1, 2017 8 anos Autor 29 minutes ago, eviltox said: Wolf, eu utilizo esse sistema no meu server pra evitar lag pela quantia de players/trainers. Vejo como uma boa ideia para os que tiverem o mesmo problema o problema desse sistema é que se vc tem um servidor com mil players fica osso fazer mil salas e principalmente pra achar uma sala livre Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Junho 1, 2017 8 anos Mas tipo, utilizar um getThingfromPos e criar o monk baseado no espaço vago, com uma checagem de espaço. Algo como: local monk = {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos=253} local monk2 = {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos=253} local monkpos = getThingfromPos(monk) local monk2pos = getThingfromPos(monk2) if(item.actionid == 34331) then if isPlayer(cid) == 1 then doSummonCreature("Training Monk", monk) doSummonCreature("Training Monk", monk2) Só que mais elaborado AUSHUAHSUAUSHUAS
Postado Junho 3, 2017 7 anos A ideia é genial @xWhiteWolf, parabéns pela criatividade. Com esse sistema os jogadores serão poupados de ter que andar de forma arcaica procurando por "salas" vazias, no qual é algo repetitivo demais, e evidentemente desagradável. Há um tempo atrás eu tive uma ideia bacana também, e que talvez outras pessoas também tiveram. No qual, se trata de um local de treino contendo uma só sala de treino para o servidor inteiro. E esse local seria o mesmo para todos os jogadores que o acessarem, porem um jogador não vê o outro que também estiver lá, e os dois Monk aparecem meio que individualmente para cada jogador que estiver nesse mesmo local. É algo meio confuso de se entender, eu sei kkk.. Um dos benefícios desse sistema seria de poupar o mapper de ter que fazer 500, 1000, 2000 salas de treino, no qual é algo muito chato e cansativo, mesmo pra quem manja. Editado Junho 3, 2017 7 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.