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Wolf, eu utilizo esse sistema no meu server pra evitar lag pela quantia de players/trainers.
Vejo como uma boa ideia para os que tiverem o mesmo problema

giphy.gif

 

 

                                                                                                230x230.jpg

 

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  • isso que vc quer é exatamente o que é o sistema. Se você separar bem as salas os players sempre vão achar que estão na mesma sala isolados dos outros. A diferença é que nesse aqui vc ainda precisa faz

  • 1- Não, a menos que vc edite a função isWalkable 2- a distancia é a partir da posição que o player irá ficar até a outra posição que o player irá ficar. Pensa assim: se não houvessem obstáculos, qn

  • local position = {x = 156, y = 45, z = 6} -- posicao da primeira pos (linha 1 coluna 1) local config = { distX= 12, -- distancia em X entre cada sala (de uma mesma linha) distY= 9, -- distancia em

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29 minutes ago, eviltox said:

Wolf, eu utilizo esse sistema no meu server pra evitar lag pela quantia de players/trainers.
Vejo como uma boa ideia para os que tiverem o mesmo problema

giphy.gif

 

 

o problema desse sistema é que se vc tem um servidor com mil players fica osso fazer mil salas e principalmente pra achar uma sala livre

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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Mas tipo, utilizar um getThingfromPos e criar o monk baseado no espaço vago, com uma checagem de espaço.
Algo como:

local monk = {x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z, stackpos=253} 
local monk2 = {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z, stackpos=253} 
local monkpos = getThingfromPos(monk)
local monk2pos = getThingfromPos(monk2)


if(item.actionid == 34331) then
if isPlayer(cid) == 1 then
doSummonCreature("Training Monk", monk)
doSummonCreature("Training Monk", monk2)

Só que mais elaborado AUSHUAHSUAUSHUAS

                                                                                                230x230.jpg

 

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A ideia é genial @xWhiteWolf, parabéns pela criatividade.

Com esse sistema os jogadores serão poupados de ter que andar de forma arcaica procurando por "salas" vazias, no qual é algo repetitivo demais, e evidentemente desagradável.

 

Há um tempo atrás eu tive uma ideia bacana também, e que talvez outras pessoas também tiveram. No qual, se trata de um local de treino contendo uma só sala de treino para o servidor inteiro. E esse local seria o mesmo para todos os jogadores que o acessarem, porem um jogador não vê o outro que também estiver lá, e os dois Monk aparecem meio que individualmente para cada jogador que estiver nesse mesmo local.

 

É algo meio confuso de se entender, eu sei kkk..

Um dos benefícios desse sistema seria de poupar o mapper de ter que fazer 500, 1000, 2000 salas de treino, no qual é algo muito chato e cansativo, mesmo pra quem manja. =D

Editado por Heyron (veja o histórico de edições)

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