Postado Fevereiro 29, 2016 10 anos Algum manjador da área sabe me dizer o que isso significa? Obrigado!
Postado Fevereiro 29, 2016 10 anos Iae mano, primeira mente a área ta errada, o erro foi na compilação de sua distro, então o suporte seria na sessão Suporte de Programação seu tópico será movido para área correta! Bom, eu tive um problema parecido com esse seu, e resolvi tirando o Linker -leay32. Tanta tirar o Linker -leay32 e compila novamente! Editado Fevereiro 29, 2016 10 anos por KotZletY (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 29, 2016 10 anos Autor Obrigado pelo aviso @KotZletY. Não deu certo cara, antes eu conseguia compilar normalmente, mas agora que formatei o PC fica dando esses erros..
Postado Fevereiro 29, 2016 10 anos Não precisa tirar o linker. Esta faltando a dll libeay32.dll na lib do seu compilador, provavelmente ela esta na pasta bin.
Postado Março 1, 2016 10 anos Autor Solução Acho que encontrei uma possível causa do problema.. Eu abri o Dev Cpp e fui ver as packages e notei que o Open SLL 0.9.8 sumiu (não está mais instalado). E o ruim é que eu não estou conseguindo baixar o Open SSL 0.9.8 novamente, (não tem como baixar nenhum da lista). Veja o erro que dá, após tentar fazer o download: Alguém sabe alguma outra maneira? EDIT: Eu já consegui sanar o problema. Tive que procurar a package manualmente no google e baixar, coisa simples. Editado Março 1, 2016 10 anos por Heyron (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.