Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos OLA PESSOAL DO TK BOM VAMOS LA MEU PROBLEMA É TODOS NPCS DE ORAMOND ELE SO RESPONDE O HI MAIS EX: O TRADE NAO O OUTO PROBLEMA É TENHO TP DE QUEST BUGADO COMO POSSO RESOLVER ELES OBS:TENHO RME MAIS NAO SEI MEXER Editado Fevereiro 29, 2016 9 anos por dedezao2668 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Posta os erros que aparece mais ,as fotos do bug no mapa. Fica mais fácil ajudar.
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Creio que isso não seja um erro,somente os npcs estão sem funções e os tps sem position oque é normal nos ots 10.x da net os npcs de oramond não estarem completos...
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Autor 6 horas atrás, ciroc disse: Creio que isso não seja um erro,somente os npcs estão sem funções e os tps sem position oque é normal nos ots 10.x da net os npcs de oramond não estarem completos... como posso arrumar isso entao
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.