Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Galera Alguem poderia me ajudar com esse script? Este é o Bounty Hunter... Ele esta dando um erro aqui no console e acredito que seja a função target: .... Alguem me ajuda? Uso TFS 1.0 Citar function onKill(creature, target) if not target:isPlayer() then return true end ---- BOUNTY HUNTERS START ----- local result_plr = db.storeQuery("SELECT * FROM `bounty_hunters` WHERE `sp_id` = "..target:getGuid().." AND `killed` = 0;") if(result_plr ~= false) then prize = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "prize")) bid = tonumber(result.getDataInt(result_plr, "id")) result.free(result_plr) else prize = 0 bid = 0 end if (bid ~= 0 and prize ~= 0 and (not creature:getTile():hasFlag(TILESTATE_PVPZONE))) then db.query("UPDATE `bounty_hunters` SET `killed` = 1, `k_id`="..creature:getGuid()..", `kill_time` = " .. os.time() .. " WHERE `id` = "..bid..";") creature:setBankBalance(creature:getBankBalance() + prize) creature:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,'[BOUNTY HUNTERS] You killed hunted player, so you gained the reward!') Game.broadcastMessage("Bounty Hunter Update:\n " .. creature:getName() .. " has killed " .. target:getName() .. " and earned the prize of " .. prize .. " gps!", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) end ---- BOUNTY HUNTERS END ----- return true end Editado Fevereiro 29, 2016 9 anos por Mayke Fleury (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 29, 2016 9 anos Cara, pensa um pouco aqui, como você quer que alguém te ajude se você não posta o do código do bounty? Editado Fevereiro 29, 2016 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Março 23, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680 _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.