Postado Março 5, 2016 9 anos Autor Solução Em 03/03/2016 13:24:29, lenardo88 disse: tem que ser quando ligar o servidor? pq se n faz por globalevents mas eu to trabalhando quando eu chegar em casa crio o script pra vc Amigo obg pela atenção mais consegui a solução em outro fórum, Vou deixar aqui, vai que alguém precise :D setGlobalStorageValue(xxxxxx, -1) Se não é uma storage global você vai precisar executar essa querry cada vez que abrir o servidor: Citar db.executeQuery("UPDATE `player_storage` SET `value` = -1 WHERE `key` =xxxxxx;") Basta você adicionar uma dessas linhas no script start.lua que tem dentro de globalevents e sempre que você iniciar o servidor vai ser resetada a storage. Créditos: OtheReality Editado Março 5, 2016 9 anos por Wakon (veja o histórico de edições) Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Março 5, 2016 9 anos 23 horas atrás, Sepultura disse: Aguardando cara mas tem que ser justo quando ligar o servidor? pq n sei fazer resetar quando ligar o servidor isso eu nunca vi, o que eu sei que tem é storage por tempo, globalevents reseta, após o login, death, kill sei la kkk mas pra ligar o servidor n sei se puder de outra maneira fala pra mim que eu faço Editado Março 5, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Março 5, 2016 9 anos Autor 12 minutos atrás, lenardo88 disse: cara mas tem que ser justo quando ligar o servidor? pq n sei fazer resetar quando ligar o servidor isso eu nunca vi, o que eu sei que tem é storage por tempo, globalevents reseta, após o login, death, kill sei la kkk mas pra ligar o servidor n sei se puder de outra maneira fala pra mim que eu faço Esse que postei ai está funcionando perfeitamente mais qualquer coisa te aviso se precisar de algo Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Março 5, 2016 9 anos 17 minutos atrás, Sepultura disse: Esse que postei ai está funcionando perfeitamente mais qualquer coisa te aviso se precisar de algo ahh kkk n tranquilo uheuhe Editado Março 5, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.