Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 01/03/2016 21:51:47, xWhiteWolf disse:

isso é vdd, tem uns cara muito mito no paint. Mas trabalhar com uma ferramenta com poucos recursos como o paint demanda um custo maior de tempo e num mundo corporativo você não tem esse tempo pra esperar. Eu sei fazer contas incrivelmente rápido, mas se eu for trabalhar com um emprego q eu precise fazer muitas contas rapidamente eu não vou usar caneta e papel e sim uma calculadora. É mais ou menos nessa pegada. O software que eles usam pro mapa provavelmente tem um autoborder impecável que permite criar mapas inteiros ricos em detalhes somente arrastando o tile desejado. Tem gente que consegue fazer o mesmo mapa objeto por objeto mas aí o tempo é muito maior.

em um dos vídeos do tibiabr indo para a cipsoft, eles mostraram de relance o mapeditor da cipsoft e é identico ao rme

hFswhf8.png

• Respostas 10
  • Visualizações 603
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor
Em ‎01‎/‎03‎/‎2016‎ ‎21‎:‎51‎:‎47, xWhiteWolf disse:

isso é vdd, tem uns cara muito mito no paint. Mas trabalhar com uma ferramenta com poucos recursos como o paint demanda um custo maior de tempo e num mundo corporativo você não tem esse tempo pra esperar. Eu sei fazer contas incrivelmente rápido, mas se eu for trabalhar com um emprego q eu precise fazer muitas contas rapidamente eu não vou usar caneta e papel e sim uma calculadora. É mais ou menos nessa pegada. O software que eles usam pro mapa provavelmente tem um autoborder impecável que permite criar mapas inteiros ricos em detalhes somente arrastando o tile desejado. Tem gente que consegue fazer o mesmo mapa objeto por objeto mas aí o tempo é muito maior.

Realmente, pra uma empresa que paga funcionários pra criarem, não podem ficar perdendo o tempo de trabalho dos mesmos.

10 minutos atrás, Guilherme disse:

em um dos vídeos do tibiabr indo para a cipsoft, eles mostraram de relance o mapeditor da cipsoft e é identico ao rme

Talvez o próprio RME seja inspirado nesse tal software dos caras, só que o deles tem um pouco mais de esteroides uheuhe

Editado por NathanAmaro (veja o histórico de edições)

Oi

Postado
4 minutos atrás, NathanAmaro disse:

Talvez o próprio RME seja uma inspiração desse tal software dos caras, só que o deles tem um pouco mais de esteroides uheuhe

cara, desdo 7.5 que foi quando eu comecei com tibia eu só 2 (DUAS) vezez o tibia se inspirar nos otservers pra fazer algo e foi relacionado à scripting e source editing. O layout pode até ser parecido com o do RME, mas de certo é um software com mais funções porque entre os anúncios de novas áreas e a criação delas é um gap muito pequeno, oque indica que eles conseguem criar mapas gigantescos e ricos em detalhes em pouquíssimo tempo. Se não for um software muito fodalhoso e completo, provavelmente é algo que permite multi edições e aí uma equipe faz o mapa em conjunto, mas aposto mais na primeira opção devido à um software completo ser mais barato do que pagar uma equipe.

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor
4 horas atrás, xWhiteWolf disse:

cara, desdo 7.5 que foi quando eu comecei com tibia eu só 2 (DUAS) vezez o tibia se inspirar nos otservers pra fazer algo e foi relacionado à scripting e source editing. O layout pode até ser parecido com o do RME, mas de certo é um software com mais funções porque entre os anúncios de novas áreas e a criação delas é um gap muito pequeno, oque indica que eles conseguem criar mapas gigantescos e ricos em detalhes em pouquíssimo tempo. Se não for um software muito fodalhoso e completo, provavelmente é algo que permite multi edições e aí uma equipe faz o mapa em conjunto, mas aposto mais na primeira opção devido à um software completo ser mais barato do que pagar uma equipe.

Realmente, tudo questão de custo x benefício

Oi

Postado

Embora a cip tenha sua técnica incrível em criar mapas gigantescos em pouco tempo, o resultado final dos mapas não é muito agradável (na questão dos detalhes e coerência). Quem mexe muito com mapping assim como eu, sabe do que eu estou falando.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo