Postado Março 2, 2016 9 anos Ola Pessoal eu baixei esse site: http://www.tibiaking.com/forum/topic/34586-website-a-evolu%C3%A7ao-danger-01062014/ sendo que eu editei pois tava todo ruim , ai meu otserver não ta online sendo que nele apareçe que ta online e não sei como resolver ja pesquisei tutorial mais nada de eu resolver a foto monstrar o erro. porfavor qm souber mecher ajudar-Pls! Editado Março 2, 2016 9 anos por mikael rasat (veja o histórico de edições)
Postado Março 2, 2016 9 anos 1 hora atrás, mikael rasat disse: Ola Pessoal eu baixei esse site: http://www.tibiaking.com/forum/topic/34586-website-a-evolu%C3%A7ao-danger-01062014/ sendo que eu editei pois tava todo ruim , ai meu otserver não ta online sendo que nele apareçe que ta online e não sei como resolver ja pesquisei tutorial mais nada de eu resolver a foto monstrar o erro. porfavor qm souber mecher ajudar-Pls! Aonde está mostrando que está online?
Postado Março 2, 2016 9 anos Então o meu quando o server esta aberto aparece isso , mais quando eu so entro no site aparece offline ,acredito que esse seja o erro. Não sei se muda alguma coisa no teu mais tenta ,entrar so no site ,não abra o executável do server. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Março 2, 2016 9 anos pode ser que seu site não tenha isso habilitado ou não tem o script , tu tem que procurar aonde está o código que mostra as pessoas online e ver se tem a parte de que quando estiver off ele aparecer a mensagem OFFILINE , só olhando o script do site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.