Postado Março 2, 2016 9 anos Olá boa tarde a todos os tibianos deste forum, venho mais uma vez pedir vossa ajuda, estou nos ultimos ajustes de um servidor, o sistema vip que instalei no servidor foi o sistema Vip Monk e ai esta o meu motivo da pergunta, ele esta a funcionar certo, mas ele da vip por account, tem forma de colocar por char? imaginem player pegou vip e tem 4 chars na mesma account, todos os 4 chars estão com acesso a vip, e eu queria que apenas o char que usou a vip tivesse acesso, será que alguém pode ajudar? Grato pela compreensão ----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------
Postado Março 3, 2016 9 anos Autor Alguem ajuda? ----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------
Postado Março 3, 2016 9 anos 12 minutos atrás, Marcio Silva disse: Alguem ajuda? cara se ngm te ajudar até sabado eu te ajudo tem como vc me enviar uma mensagem pelko tk assim eu n esqueco e n perco o forum?
Postado Março 3, 2016 9 anos Autor Nao entendi nada, se voce vai ajudar porque nao ajuda ja hoje? ----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------
Postado Março 3, 2016 9 anos Muda as estruturas? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.