Postado Março 3, 2016 9 anos Autor Podes explicar melhor? gostava de utilisar este sistema mas para player e nao account. ----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------
Postado Março 3, 2016 9 anos 5 horas atrás, Marcio Silva disse: Nao entendi nada, se voce vai ajudar porque nao ajuda ja hoje? pq eu tava indo trabalhar eu treabalho cedo voltei pra comer ja estou saindo depois volto pra jantar e vou pra faculdade volto 22:00 vo tentar dar uma verificada mais não sei se vo conseguir criar o tutorial logo pra vc se eu n conseguir talves depois de amanhã pq ai é final de semana e n tenho ocupação
Postado Março 4, 2016 9 anos Autor te agora nenhuma ajuda, ninguem sabe ou nao querem ajudar? Obrigados ----------:::::::::::::::::Hunted Server the best Server off Tibia::::::::::::::::::::------------
Postado Março 5, 2016 9 anos Em 04/03/2016 08:39:45, Marcio Silva disse: te agora nenhuma ajuda, ninguem sabe ou nao querem ajudar? Obrigados cara vou criar um sisteminha vip pq ali ele fez um sistema de premium account onde ele usou o proprio sistema do seu servidor, eu vou criar um sistema vip onde usará storage ok? jaja posto aqui os scripts fmz
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.