Postado Março 4, 2016 10 anos Bom galera, eu estou tentando configurar um site, mas ele dá um erro na hora de instalar... Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown inC:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php on line 56 Eu queria saber como resolver isso, e se for problema do Web Site, se disponibilizar algum de forma correta eu serei muito grato... Obrigado a todos, vlw desde já... WebSite utilizado: web poketibia 2.0 >>> http://www.mediafire.com/download/7zh3dtg5pznl42e/Modern+Acc+Pokemon+Junior001.rar
Postado Março 4, 2016 10 anos 11 horas atrás, Master zikka disse: Bom galera, eu estou tentando configurar um site, mas ele dá um erro na hora de instalar... Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown inC:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php on line 56 Eu queria saber como resolver isso, e se for problema do Web Site, se disponibilizar algum de forma correta eu serei muito grato... Obrigado a todos, vlw desde já... WebSite utilizado: web poketibia 2.0 >>> http://www.mediafire.com/download/7zh3dtg5pznl42e/Modern+Acc+Pokemon+Junior001.rar Isso ai é pq ele não encontrou a biblioteca do MySQL no PHP (pode estar desativada), pra economizar trabalho e tempo, tenta reinstalar o seu Xampp, se possível com uma versão mais recente. [Designer] / [Developer]
Postado Março 4, 2016 10 anos Autor @strakh Eu já estou com a versão mais recente, foi oq achei... Poderia me explica mais detalhadamente ? Pff
Postado Março 4, 2016 10 anos Solução 10 minutos atrás, Master zikka disse: @strakh Eu já estou com a versão mais recente, foi oq achei... Poderia me explica mais detalhadamente ? Pff Procure no seu PHP.ini a seguinte linha: ;extension=php_mysql.dll E troque pra esta aqui (Remova o ";"): extension=php_mysql.dll Esse ";" habilita ou não uma opção ou biblioteca, se não tiver isso no seu PHP.ini, significa que ela não está instalada no PHP Editado Março 4, 2016 10 anos por strakh Errei o nome da DLL hsuahsuas (veja o histórico de edições) [Designer] / [Developer]
Postado Agosto 17, 2017 8 anos Também estou com mesmo problema !!! Se alguém puder ajudar (Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56) Vou deixar meu código da pagina 56 do index [ if(empty($hostname) or empty($name) or empty($login) or empty($dbtable)) $error .= "<li>All fields are required.</li>"; if($license != 1) $error .= "<li>Você deve ler e aceitar licença</li>"; if(@!mysql_connect($hostname, $login, $password)) $error .= "<li>Não foi possível conectar ao banco de dados.</li>"; if(@!mysql_select_db($dbtable)) $error .= "<li>Não foi possível encontrar o banco de dados.</li>"; ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.