Postado Março 4, 2016 9 anos Bom galera, eu estou tentando configurar um site, mas ele dá um erro na hora de instalar... Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown inC:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php on line 56 Eu queria saber como resolver isso, e se for problema do Web Site, se disponibilizar algum de forma correta eu serei muito grato... Obrigado a todos, vlw desde já... WebSite utilizado: web poketibia 2.0 >>> http://www.mediafire.com/download/7zh3dtg5pznl42e/Modern+Acc+Pokemon+Junior001.rar
Postado Março 4, 2016 9 anos 11 horas atrás, Master zikka disse: Bom galera, eu estou tentando configurar um site, mas ele dá um erro na hora de instalar... Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown inC:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php on line 56 Eu queria saber como resolver isso, e se for problema do Web Site, se disponibilizar algum de forma correta eu serei muito grato... Obrigado a todos, vlw desde já... WebSite utilizado: web poketibia 2.0 >>> http://www.mediafire.com/download/7zh3dtg5pznl42e/Modern+Acc+Pokemon+Junior001.rar Isso ai é pq ele não encontrou a biblioteca do MySQL no PHP (pode estar desativada), pra economizar trabalho e tempo, tenta reinstalar o seu Xampp, se possível com uma versão mais recente. [Designer] / [Developer]
Postado Março 4, 2016 9 anos Autor @strakh Eu já estou com a versão mais recente, foi oq achei... Poderia me explica mais detalhadamente ? Pff
Postado Março 4, 2016 9 anos Solução 10 minutos atrás, Master zikka disse: @strakh Eu já estou com a versão mais recente, foi oq achei... Poderia me explica mais detalhadamente ? Pff Procure no seu PHP.ini a seguinte linha: ;extension=php_mysql.dll E troque pra esta aqui (Remova o ";"): extension=php_mysql.dll Esse ";" habilita ou não uma opção ou biblioteca, se não tiver isso no seu PHP.ini, significa que ela não está instalada no PHP Editado Março 4, 2016 9 anos por strakh Errei o nome da DLL hsuahsuas (veja o histórico de edições) [Designer] / [Developer]
Postado Agosto 17, 2017 7 anos Também estou com mesmo problema !!! Se alguém puder ajudar (Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56) Vou deixar meu código da pagina 56 do index [ if(empty($hostname) or empty($name) or empty($login) or empty($dbtable)) $error .= "<li>All fields are required.</li>"; if($license != 1) $error .= "<li>Você deve ler e aceitar licença</li>"; if(@!mysql_connect($hostname, $login, $password)) $error .= "<li>Não foi possível conectar ao banco de dados.</li>"; if(@!mysql_select_db($dbtable)) $error .= "<li>Não foi possível encontrar o banco de dados.</li>"; ]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.