Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom galera, eu estou tentando configurar um site, mas ele dá um erro na hora de instalar... 

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown inC:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php on line 56

Eu queria saber como resolver isso, e se for problema do Web Site, se disponibilizar algum de forma correta eu serei muito grato... Obrigado a todos, vlw desde já... <3

WebSite utilizado: web poketibia 2.0 >>> http://www.mediafire.com/download/7zh3dtg5pznl42e/Modern+Acc+Pokemon+Junior001.rar

Resolvido por Gabriel Strakh

Ir para solução
  • Respostas 8
  • Visualizações 4.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Gabriel Strakh
    Gabriel Strakh

Isso ai é pq ele não encontrou a biblioteca do MySQL no PHP (pode estar desativada), pra economizar trabalho e tempo, tenta reinstalar o seu Xampp, se possível com uma versão mais recente.

• Gabriel Strakh
    Gabriel Strakh

Procure no seu PHP.ini a seguinte linha: ;extension=php_mysql.dll   E troque pra esta aqui (Remova o ";"): extension=php_mysql.dll   Esse ";" habilita ou  não uma opção o

• Se alguém soube como resolver esse erro por favor manda pra mim por favor, estou louco de agonia tentando descobrir [email protected]

Postado
11 horas atrás, Master zikka disse:

Bom galera, eu estou tentando configurar um site, mas ele dá um erro na hora de instalar... 

Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown inC:\Users\MYCRS\Desktop\Xampp\htdocs\install\index.php on line 56

Eu queria saber como resolver isso, e se for problema do Web Site, se disponibilizar algum de forma correta eu serei muito grato... Obrigado a todos, vlw desde já... <3

WebSite utilizado: web poketibia 2.0 >>> http://www.mediafire.com/download/7zh3dtg5pznl42e/Modern+Acc+Pokemon+Junior001.rar

Isso ai é pq ele não encontrou a biblioteca do MySQL no PHP (pode estar desativada), pra economizar trabalho e tempo, tenta reinstalar o seu Xampp, se possível com uma versão mais recente.

mOw9OYy.png

[Designer] / [Developer] 

Postado
  • Solução
10 minutos atrás, Master zikka disse:

@strakh

Eu já estou com a versão mais recente, foi oq achei... Poderia me explica mais detalhadamente ? Pff <3

Procure no seu PHP.ini a seguinte linha:

;extension=php_mysql.dll

E troque pra esta aqui (Remova o ";"):

extension=php_mysql.dll

Esse ";" habilita ou  não uma opção ou biblioteca, se não tiver isso no seu PHP.ini, significa que ela não está instalada no PHP

Editado por strakh
Errei o nome da DLL hsuahsuas (veja o histórico de edições)

mOw9OYy.png

[Designer] / [Developer] 

• 1 year later...
Postado

Também estou com mesmo problema !!! Se alguém puder ajudar (Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\install\index.php:56 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\install\index.php on line 56)

Vou deixar meu código da pagina 56 do index [
        if(empty($hostname) or empty($name) or empty($login) or empty($dbtable))
            $error .= "<li>All fields are required.</li>";

if($license != 1)
            $error .= "<li>Você deve ler e aceitar licença</li>";

if(@!mysql_connect($hostname, $login, $password))
            $error .= "<li>Não foi possível conectar ao banco de dados.</li>";

if(@!mysql_select_db($dbtable))
            $error .= "<li>Não foi possível encontrar o banco de dados.</li>";
                    ]

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo