Postado Março 4, 2016 9 anos Galera, bem simples. preciso de um programa pra compilar tfs 1.0, não da pra eu usar o visual estudio porque não uso win10 e ele pede a versão mais atualizada do windows... algum outro programa? uso win7. thanks
Postado Março 4, 2016 9 anos Tem sim, um programa que todos usam, todos que criam servidores de Otserver, eles ultilizam um único programa, Excerto Servidores grandes na qual alguns tem seu própio compilador! Bom o nome desse programa é " Dev C++ " único não né, mais " Oh mais utilizado pelos Admin's de Otserver!" xD
Postado Março 4, 2016 9 anos Autor não sei se é um erro meu, mas eu não consigo compilar o tfs 1.0 com ele. somente o 0.3.6. aparece um erro totalmente estranho, vou tentar dnv logo mais. obrigado pela resposta.
Postado Março 7, 2016 9 anos Para compilar o TFS você precisa utilizar o visual studio, o dev cpp não é mais atualizado desde 2010? (@Acabei de ver aqui e sim, mas tem uma versão feita por terceiros que durou até 2015) Se você souber ingles essa é a guide (aqui) mais fácil onde você pode ter os utilitários e aprender como compila... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.