Postado Março 5, 2016 9 anos Bom, eu gostaria de pedir que alguem fizesse uma script que quando o player estivesse na posição 160,54,7 ele recuperaria toda a mana e life...
Postado Março 5, 2016 9 anos Vá em data/moveevents/scripts/ e adicione um arquivo.lua chamado healplayer.lua e cole o seguinte código dentro : function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) local level = 100 -- Até que level pode healar function doHealPlayer(cid) local delay = 4 -- de quanto em quanto tempo irá adicionar (no caso, 1 segundo) local mana = 25 -- quanto de mana vai ser adicionado local vida = 25 -- quanto de health vai ser adicionado if getPlayerStorageValue(cid, 98910) == 1 then doCreatureAddHealth(cid, mana) doPlayerAddMana(cid,vida) addEvent(doHealPlayer, delay*1000, cid) doCreatureSay(cid, "Ai que delicia", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13) end return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerSendCancel(cid,"Você já é acima do level ".. level .."") else setPlayerStorageValue(cid, 98910, 1) doHealPlayer(cid) end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) setPlayerStorageValue(cid, 98910, -2) end end Agora em moveevents.xml adicione as seguintes tags : Citar <movevent type="StepIn" uniqueid="25641" event="script" value="healplayer.lua"/> <movevent type="StepOut" uniqueid="25641" event="script" value="healplayer.lua"/> Depois é só colocar o uniqueid no piso pelo mapa editor (RME) xD ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Março 5, 2016 9 anos Autor 3 horas atrás, Yan Liima disse: Vá em data/moveevents/scripts/ e adicione um arquivo.lua chamado healplayer.lua e cole o seguinte código dentro : function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) local level = 100 -- Até que level pode healar function doHealPlayer(cid) local delay = 4 -- de quanto em quanto tempo irá adicionar (no caso, 1 segundo) local mana = 25 -- quanto de mana vai ser adicionado local vida = 25 -- quanto de health vai ser adicionado if getPlayerStorageValue(cid, 98910) == 1 then doCreatureAddHealth(cid, mana) doPlayerAddMana(cid,vida) addEvent(doHealPlayer, delay*1000, cid) doCreatureSay(cid, "Ai que delicia", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13) end return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerSendCancel(cid,"Você já é acima do level ".. level .."") else setPlayerStorageValue(cid, 98910, 1) doHealPlayer(cid) end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) setPlayerStorageValue(cid, 98910, -2) end end Agora em moveevents.xml adicione as seguintes tags : Depois é só colocar o uniqueid no piso pelo mapa editor (RME) xD Cara quando o player passa pelo piso ele fica healando o tempo todo quero que cure so quando estiver no piso
Postado Março 5, 2016 9 anos 1 hora atrás, JuauLBR disse: Cara quando o player passa pelo piso ele fica healando o tempo todo quero que cure so quando estiver no piso Ué como assim o tempo todo? depois de passar no piso ele ainda continua healando? ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Março 6, 2016 9 anos 21 horas atrás, JuauLBR disse: Cara quando o player passa pelo piso ele fica healando o tempo todo quero que cure so quando estiver no piso para resolver isso coloque esse script: Spoiler function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) local level = 100 -- Até que level pode healar function doHealPlayer(cid) local delay = 4 -- de quanto em quanto tempo irá adicionar (no caso, 1 segundo) local mana = 25 -- quanto de mana vai ser adicionado local vida = 25 -- quanto de health vai ser adicionado if getPlayerStorageValue(cid, 98910) == 2 then doCreatureAddHealth(cid, mana) doPlayerAddMana(cid,vida) addEvent(doHealPlayer, delay*1000, cid) doCreatureSay(cid, "Ai que delicia", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13) end return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerSendCancel(cid,"Você já é acima do level ".. level .."") else setPlayerStorageValue(cid, 98910, 2) doHealPlayer(cid) end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) setPlayerStorageValue(cid, 98910, 1) end end As tags do movement.xml deixe como está se caso msm assim se o player passar mt rapido continuar healando, dentro de movements/script crie um arquivo chamado cancel.lua e dentro coloque isso: Spoiler function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) setPlayerStorageValue(cid, 98910, 1) end dentro de movements.xml coloque essa tag: Spoiler <movevent type="StepIn" uniqueid="25642" event="script" value="cancel.lua"/> agora o esse uniqueid 25642 coloque nos pisos ao redor do piso que heala
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.