Postado Março 6, 2016 9 anos Autor 33 minutos atrás, lenardo88 disse: para resolver isso coloque esse script: Ocultar conteúdo function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) local level = 100 -- Até que level pode healar function doHealPlayer(cid) local delay = 4 -- de quanto em quanto tempo irá adicionar (no caso, 1 segundo) local mana = 25 -- quanto de mana vai ser adicionado local vida = 25 -- quanto de health vai ser adicionado if getPlayerStorageValue(cid, 98910) == 2 then doCreatureAddHealth(cid, mana) doPlayerAddMana(cid,vida) addEvent(doHealPlayer, delay*1000, cid) doCreatureSay(cid, "Ai que delicia", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13) end return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerSendCancel(cid,"Você já é acima do level ".. level .."") else setPlayerStorageValue(cid, 98910, 2) doHealPlayer(cid) end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) setPlayerStorageValue(cid, 98910, 1) end end As tags do movement.xml deixe como está se caso msm assim se o player passar mt rapido continuar healando, dentro de movements/script crie um arquivo chamado cancel.lua e dentro coloque isso: Ocultar conteúdo function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) setPlayerStorageValue(cid, 98910, 1) end dentro de movements.xml coloque essa tag: Ocultar conteúdo <movevent type="StepIn" uniqueid="25642" event="script" value="cancel.lua"/> agora o esse uniqueid 25642 coloque nos pisos ao redor do piso que heala Cara continua dando o mesmo erro Eu queria que o player so se curasse quando estivesse no piso em que eu coloquei o action mais o piso ta funcionando como um ativador dai o player passa pelo piso e começa a se curar em qualquer lugar
Postado Março 6, 2016 9 anos 2 minutos atrás, JuauLBR disse: Cara continua dando o mesmo erro Eu queria que o player so se curasse quando estivesse no piso em que eu coloquei o action mais o piso ta funcionando como um ativador dai o player passa pelo piso e começa a se curar em qualquer lugar estranho n éra mais para healar em fim vou fazer eu um script perae ja posto aqui ok más uma pergunta você coloco aquele id nos pisos em volta ? Editado Março 6, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2016 9 anos Autor 2 minutos atrás, lenardo88 disse: estranho n éra mais para healar em fim vou fazer eu um script perae ja posto aqui ok más uma pergunta você coloco aquele id nos pisos em volta ? Não, apenas no piso da primeira foto.
Postado Março 6, 2016 9 anos 2 horas atrás, JuauLBR disse: Não, apenas no piso da primeira foto. cara então faz que nem eu te expliquei .-. 2 horas atrás, JuauLBR disse: Não, apenas no piso da primeira foto. SE O MÉTODO DE CIMA N FUNCIONAR CRIEI UM SCRIPT TESTEI E TA FUNCIONANDO PERFEITO TA AE: Spoiler function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getPlayerLevel(cid) <= 100 then addEvent(efeito_a, 1000, cid) setPlayerStorageValue(cid, 999999, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você está acima do level permitido") end return true end function efeito_a(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 999999) == 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) addEvent(efeito_b, 1000, cid) doPlayerAddMana(cid, 25) -- vida doPlayerAddMana(cid, 25) doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end function efeito_b(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 999999) == 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doPlayerAddMana(cid, 25) -- vida doPlayerAddMana(cid, 25) addEvent(efeito_a, 1000, cid) doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) setPlayerStorageValue(cid, 999999, 2) doCreatureSay(cid, "AFF", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end Editado Março 6, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2016 9 anos Autor 5 horas atrás, lenardo88 disse: cara então faz que nem eu te expliquei .-. SE O MÉTODO DE CIMA N FUNCIONAR CRIEI UM SCRIPT TESTEI E TA FUNCIONANDO PERFEITO TA AE: Ocultar conteúdo function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getPlayerLevel(cid) <= 100 then addEvent(efeito_a, 1000, cid) setPlayerStorageValue(cid, 999999, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você está acima do level permitido") end return true end function efeito_a(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 999999) == 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) addEvent(efeito_b, 1000, cid) doPlayerAddMana(cid, 25) -- vida doPlayerAddMana(cid, 25) doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end function efeito_b(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 999999) == 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doPlayerAddMana(cid, 25) -- vida doPlayerAddMana(cid, 25) addEvent(efeito_a, 1000, cid) doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) setPlayerStorageValue(cid, 999999, 2) doCreatureSay(cid, "AFF", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end Cara ta funcionando perfeitinho, eu so queria pedir que não ficasse curando o tempo todo, que curasse de 30 em 30 minutos mais caso o player saisse e voltasse de novo antes dos 30 minutos curasse de novo. E não ta curando a vida Editado Março 6, 2016 9 anos por JuauLBR (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.