Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
33 minutos atrás, lenardo88 disse:

para resolver isso coloque esse script:

 

  Ocultar conteúdo

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
                local level = 100 -- Até que level pode healar
    function doHealPlayer(cid)
        local delay = 4 -- de quanto em quanto tempo irá adicionar (no caso, 1 segundo)
        local mana = 25 -- quanto de mana vai ser adicionado
        local vida = 25 -- quanto de health vai ser adicionado
        
        if getPlayerStorageValue(cid, 98910) == 2 then
            doCreatureAddHealth(cid, mana)
            doPlayerAddMana(cid,vida)
            addEvent(doHealPlayer, delay*1000, cid)
            doCreatureSay(cid, "Ai que delicia", TALKTYPE_ORANGE_1)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13)
        end
        return TRUE
    end
    if getPlayerLevel(cid) >= level then
        doPlayerSendCancel(cid,"Você já é acima do level ".. level .."") 
    else
        setPlayerStorageValue(cid, 98910, 2)
        doHealPlayer(cid)
    end
    
    function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
        setPlayerStorageValue(cid, 98910, 1)
    end
end

 

As tags do movement.xml deixe como está se caso msm assim se o player passar mt rapido continuar healando, dentro de movements/script crie um arquivo chamado cancel.lua e dentro coloque isso:

  Ocultar conteúdo

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)
        setPlayerStorageValue(cid, 98910, 1)
    end
 

 

dentro de movements.xml coloque essa tag:

  Ocultar conteúdo

<movevent type="StepIn" uniqueid="25642" event="script" value="cancel.lua"/>

agora o esse uniqueid 25642 coloque nos pisos ao redor do piso que heala

Cara continua dando o mesmo erro

 

Eu queria que o player so se curasse quando estivesse no piso em que eu coloquei o action

mais o piso ta funcionando como um ativador

dai o player passa pelo piso e começa a se curar em qualquer lugar

 

1.PNG

2.PNG

  • Respostas 14
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
2 minutos atrás, JuauLBR disse:

Cara continua dando o mesmo erro

 

Eu queria que o player so se curasse quando estivesse no piso em que eu coloquei o action

mais o piso ta funcionando como um ativador

dai o player passa pelo piso e começa a se curar em qualquer lugar

 

1.PNG

2.PNG

estranho n éra mais para healar em fim vou fazer eu um script perae ja posto aqui ok

 

 

más uma pergunta você coloco aquele id nos pisos em volta ?

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, lenardo88 disse:

estranho n éra mais para healar em fim vou fazer eu um script perae ja posto aqui ok

 

 

más uma pergunta você coloco aquele id nos pisos em volta ?

 

 

 

Não, apenas no piso da primeira foto.

Postado
2 horas atrás, JuauLBR disse:

Não, apenas no piso da primeira foto.

cara então faz que nem eu te expliquei .-. 

 

2 horas atrás, JuauLBR disse:

Não, apenas no piso da primeira foto.

 

SE O MÉTODO DE CIMA N FUNCIONAR CRIEI UM SCRIPT TESTEI E TA FUNCIONANDO PERFEITO TA AE:

 

Spoiler

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if getPlayerLevel(cid) <= 100 then  
addEvent(efeito_a, 1000, cid)
setPlayerStorageValue(cid, 999999, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você está acima do level permitido")
end
return true
end

function efeito_a(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 999999) == 1 then 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
addEvent(efeito_b, 1000, cid)
doPlayerAddMana(cid, 25) -- vida
doPlayerAddMana(cid, 25)
doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1)
end 
return true 
end

function efeito_b(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 999999) == 1 then 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doPlayerAddMana(cid, 25) -- vida
doPlayerAddMana(cid, 25)  
addEvent(efeito_a, 1000, cid)
doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1) 
end
return true 
end


function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
setPlayerStorageValue(cid, 999999, 2)
doCreatureSay(cid, "AFF", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end

 

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
5 horas atrás, lenardo88 disse:

cara então faz que nem eu te expliquei .-. 

 

 

SE O MÉTODO DE CIMA N FUNCIONAR CRIEI UM SCRIPT TESTEI E TA FUNCIONANDO PERFEITO TA AE:

 

  Ocultar conteúdo

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if getPlayerLevel(cid) <= 100 then  
addEvent(efeito_a, 1000, cid)
setPlayerStorageValue(cid, 999999, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você está acima do level permitido")
end
return true
end

function efeito_a(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 999999) == 1 then 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
addEvent(efeito_b, 1000, cid)
doPlayerAddMana(cid, 25) -- vida
doPlayerAddMana(cid, 25)
doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1)
end 
return true 
end

function efeito_b(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 999999) == 1 then 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doPlayerAddMana(cid, 25) -- vida
doPlayerAddMana(cid, 25)  
addEvent(efeito_a, 1000, cid)
doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1) 
end
return true 
end


function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
setPlayerStorageValue(cid, 999999, 2)
doCreatureSay(cid, "AFF", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end

 

 

 

 

Cara ta funcionando perfeitinho, eu so queria pedir que não ficasse curando o tempo todo, que curasse de 30 em 30 minutos

mais caso o player saisse e voltasse de novo antes dos 30 minutos curasse de novo.

 

E não ta curando a vida

 

Editado por JuauLBR (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo