Postado Março 6, 2016 9 anos 1 hora atrás, JuauLBR disse: Cara ta funcionando perfeitinho, eu so queria pedir que não ficasse curando o tempo todo, que curasse de 30 em 30 minutos mais caso o player saisse e voltasse de novo antes dos 30 minutos curasse de novo Cara pensa se vc fizer isso o player vai ficar entrando e saindo do piso e vai healar rapido de novo eu fiz um ai que ele só reala depois do tempo que vc quiser: Spoiler local minut = 20 -- em minutos que vai demorar pra healar se o player ficar parado local minutos = minut*1000*60 local min = 20 -- em minutos que vai demorar pra healar se o player sair do piso e voltar local temp = min*1000*60 local qt = 100 -- quantidade de vida que vai healar local sto2 = 999998 local sto = 999999 function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getPlayerLevel(cid) <= 100 then setPlayerStorageValue(cid, sto, 1) if (getPlayerStorageValue(cid, sto2) == 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "você tem que esperar "..minut.." segundos para poder healar novamente") else addEvent(efeito_a, minutos, cid) end else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você está acima do level permitido") end return true end function efeito_a(cid) if getPlayerStorageValue(cid, sto) == 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) addEvent(efeito_b, 1, cid) doPlayerAddMana(cid, qt) -- vida doPlayerAddMana(cid, qt) doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end function efeito_b(cid) if (getPlayerStorageValue(cid, sto) == 1) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doPlayerAddMana(cid, qt) -- vida doPlayerAddMana(cid, qt) addEvent(efeito_a, minutos, cid) doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) setPlayerStorageValue(cid, sto, 2) setPlayerStorageValue(cid, sto2, 1) addEvent(efeito_espera, temp, cid) doCreatureSay(cid, "AFF", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end function efeito_espera(cid) setPlayerStorageValue(cid, sto, 2) return true end no caso aqui o script vai funcionar assim: o player piso no piso healo, se o player ficar parado só vai healar de novo no tempo que vc por la em cima em minut. se o player sair e voltar só vai healar depois que passar o tempo que vc informar la em min Editado Março 7, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Postado Março 6, 2016 9 anos Solução Em 05/03/2016 17:10:49, JuauLBR disse: Cara quando o player passa pelo piso ele fica healando o tempo todo quero que cure so quando estiver no piso Tente assim: Citar function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) setPlayerStorageValue(cid, 90111, 1) doHealPlayer(cid) end function doHealPlayer(cid) local delay = 3 -- de quanto em quanto tempo irá adicionar (no caso, 1 segundo) if getPlayerStorageValue(cid, 90111) == 1 then doCreatureAddHealth(cid, 10) doPlayerAddMana(cid,10) addEvent(doHealPlayer, delay*1000, cid) end return TRUE end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) setPlayerStorageValue(cid, 90111, -1) end A tag é aquela mesmo que te mandei, se funcionar qualquer coisa deixo a script mais bonitinha pra você, se quiser. ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Março 6, 2016 9 anos Autor 6 minutos atrás, lenardo88 disse: blz coloca esse script então: Ocultar conteúdo local minut = 20 -- em minutos local minutos = minut*1000*60 local qt = 100 -- quantidade de vida que vai healar function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) if getPlayerLevel(cid) <= 100 then addEvent(efeito_a, minutos, cid) setPlayerStorageValue(cid, 999999, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você está acima do level permitido") end return true end function efeito_a(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 999999) == 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) addEvent(efeito_b, minutos, cid) doPlayerAddMana(cid, qt) -- vida doPlayerAddMana(cid, qt) doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end function efeito_b(cid) if getPlayerStorageValue(cid, 999999) == 1 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12) doPlayerAddMana(cid, qt) -- vida doPlayerAddMana(cid, qt) addEvent(efeito_a, minutos, cid) doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) setPlayerStorageValue(cid, 999999, 2) doCreatureSay(cid, "AFF", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end Agora não ta funcionando mais nada... A unica parte que está funcionando é essa function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) setPlayerStorageValue(cid, 999999, 2) doCreatureSay(cid, "AFF", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end 8 minutos atrás, Yan Liima disse: Tente assim: A tag é aquela mesmo que te mandei, se funcionar qualquer coisa deixo a script mais bonitinha pra você, se quiser. Mano Vlw Consegui juntar as duas script e agr ta funcionando certinho VLW
Postado Março 7, 2016 9 anos Se nos realmente te ajudou, de REP + e de a melhor resposta... ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Março 7, 2016 9 anos 28 minutos atrás, JuauLBR disse: Agora não ta funcionando mais nada... A unica parte que está funcionando é essa function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) setPlayerStorageValue(cid, 999999, 2) doCreatureSay(cid, "AFF", TALKTYPE_ORANGE_1) return true end Mano Vlw Consegui juntar as duas script e agr ta funcionando certinho VLW cara da f5 no post e ve o novo que eu postei no msm lugar aquele ta totalmente configuravel pra vc veja ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.