Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
1 hora atrás, JuauLBR disse:

Cara ta funcionando perfeitinho, eu so queria pedir que não ficasse curando o tempo todo, que curasse de 30 em 30 minutos

mais caso o player saisse e voltasse de novo antes dos 30 minutos curasse de novo

 

Cara pensa se vc fizer isso o player vai ficar entrando e saindo do piso e vai healar rapido de novo eu fiz um ai que ele só reala depois do tempo que vc quiser:

 

Spoiler

local minut = 20            -- em minutos que vai demorar pra healar se o player ficar parado
local minutos = minut*1000*60

local min = 20            -- em minutos que vai demorar pra healar se o player sair do piso e voltar
local temp = min*1000*60

local qt = 100 -- quantidade de vida que vai healar
local sto2 = 999998
local sto = 999999

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if getPlayerLevel(cid) <= 100 then  
setPlayerStorageValue(cid, sto, 1)
if (getPlayerStorageValue(cid, sto2) == 1) then
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "você tem que esperar "..minut.." segundos para poder healar novamente")
else
addEvent(efeito_a, minutos, cid)
end
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você está acima do level permitido")
end
return true
end
function efeito_a(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, sto) == 1 then 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
addEvent(efeito_b, 1, cid)
doPlayerAddMana(cid, qt) -- vida
doPlayerAddMana(cid, qt)
doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1)
end 
return true 
end


function efeito_b(cid)

if (getPlayerStorageValue(cid, sto) == 1) then 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doPlayerAddMana(cid, qt) -- vida
doPlayerAddMana(cid, qt)  
addEvent(efeito_a, minutos, cid)
doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1) 
end
return true 
end

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
setPlayerStorageValue(cid, sto, 2)
setPlayerStorageValue(cid, sto2, 1)
addEvent(efeito_espera, temp, cid)
doCreatureSay(cid, "AFF", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end


function efeito_espera(cid)
setPlayerStorageValue(cid, sto, 2)
return true
end

 

 

no caso aqui o script vai funcionar assim:

 

o player piso no piso healo, se o player ficar parado só vai healar de novo no tempo que vc por la em cima em minut.

 

se o player sair e voltar só vai healar depois que passar o tempo que vc informar la em min

Editado por lenardo88 (veja o histórico de edições)

  • Respostas 14
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Solução
Em 05/03/2016 17:10:49, JuauLBR disse:

Cara quando o player passa pelo piso ele fica healando o tempo todo

quero que cure so quando estiver no piso 

 

Tente assim:

Citar

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)

setPlayerStorageValue(cid, 90111, 1)
doHealPlayer(cid)
end

function doHealPlayer(cid)
local delay = 3 -- de quanto em quanto tempo irá adicionar (no caso, 1 segundo)

if getPlayerStorageValue(cid, 90111) == 1 then
doCreatureAddHealth(cid, 10)
doPlayerAddMana(cid,10)
addEvent(doHealPlayer, delay*1000, cid)
end
return TRUE
end

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition)

setPlayerStorageValue(cid, 90111, -1)
end

 

A tag é aquela mesmo que te mandei, se funcionar qualquer coisa deixo a script mais bonitinha pra você, se quiser.

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, lenardo88 disse:

blz coloca esse script então:

 

  Ocultar conteúdo

local minut = 20            -- em minutos
local minutos = minut*1000*60

local qt = 100 -- quantidade de vida que vai healar

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
if getPlayerLevel(cid) <= 100 then  
addEvent(efeito_a, minutos, cid)
setPlayerStorageValue(cid, 999999, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você está acima do level permitido")
end
return true
end
function efeito_a(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 999999) == 1 then 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
addEvent(efeito_b, minutos, cid)
doPlayerAddMana(cid, qt) -- vida
doPlayerAddMana(cid, qt)
doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1)
end 
return true 
end
function efeito_b(cid)
if getPlayerStorageValue(cid, 999999) == 1 then 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 12)
doPlayerAddMana(cid, qt) -- vida
doPlayerAddMana(cid, qt)  
addEvent(efeito_a, minutos, cid)
doCreatureSay(cid, "UHULLL", TALKTYPE_ORANGE_1) 
end
return true 
end

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
setPlayerStorageValue(cid, 999999, 2)
doCreatureSay(cid, "AFF", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end

 

Agora não ta funcionando mais nada...

A unica parte que está funcionando é essa 

 

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
setPlayerStorageValue(cid, 999999, 2)
doCreatureSay(cid, "AFF", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end

8 minutos atrás, Yan Liima disse:

 

Tente assim:

 

A tag é aquela mesmo que te mandei, se funcionar qualquer coisa deixo a script mais bonitinha pra você, se quiser.

Mano Vlw

Consegui juntar as duas script e agr ta funcionando certinho :)

VLW

Postado

Se nos realmente te ajudou, de REP + e de a melhor resposta...

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Postado
28 minutos atrás, JuauLBR disse:

Agora não ta funcionando mais nada...

A unica parte que está funcionando é essa 

 

function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
setPlayerStorageValue(cid, 999999, 2)
doCreatureSay(cid, "AFF", TALKTYPE_ORANGE_1)
return true
end

Mano Vlw

Consegui juntar as duas script e agr ta funcionando certinho :)

VLW

cara da f5 no post e ve o novo que eu postei no msm lugar aquele ta totalmente configuravel pra vc veja ai

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo