Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola To querendo coloca um ot serve aki online ja to com ele aki ja pronto mais quero coloca site nele tbm vou colocar ele dedicado eu e meu rl tamos na maior duvida qual dedicado usa, to vendo esse aki no anucio da SERVERCORE  qual gecior pra coloca site no tibia tamos por fora e saber se quando compramos pacote do dedicado precisa abri portais essas coisas e tals 

fiz um este com gesior aki mais pelo que mim falaro so pega se o ot serve tiver online e ? 

Postado

5 minutos atrás, Ricardo Tibia disse:

Ola To querendo coloca um ot serve aki online ja to com ele aki ja pronto mais quero coloca site nele tbm vou colocar ele dedicado eu e meu rl tamos na maior duvida qual dedicado usa, to vendo esse aki no anucio da SERVERCORE  qual gecior pra coloca site no tibia tamos por fora e saber se quando compramos pacote do dedicado precisa abri portais essas coisas e tals 

fiz um este com gesior aki mais pelo que mim falaro so pega se o ot serve tiver online e ? 

Bom meu parça,eu sou novo também mas vou lhe dizer oque se, pra começar é assim,abra um servidor você mesmo,aprenda pelo menos o básico de configurar,arrumar bugs,tenha em mente qual versão você vai querer,pois cada versão é mais complexa que a outra(tipo mais pesada, um ot 8.6 é bem mais leve do que um 10.0 e assim por diante)saiba que quanto mais "pesado" ele for, mais caro seu dedicado será,eu mesmo estou com um prejeto de abrir um também só que o qual eu baixei está muito bugado, e os players não gostam de coisas ruins, então primeiro eu tenho que arrumar, antes que eu entre de cabeça nele se é que você me entende,pegue server que você queira ou pegue um que você tenha pelo menos a base (se quiser criar do 0 vai dar um trabalho da porra, mas ai é por ti), atualmente aqui no tibia king existem muitos projetos muitos bons, mas dificilmente você irá conseguir achar um 100%sem bugs,aconselho que você pegue um tipo de servidor, e implemente coisas novas nele(para atrair novos públicos e etc.

Em relação a dedicados, aconselho que não use os brasileiros, não sei se esse servercore presta,aconselho perguntar diretamente de um cara que tenha já um server bom online.

Espero ter ajudado em alguma coisa !

Postado
  • Autor

Bom to com um baiak 8.6 castle24hrs esses eventos msm simples mais e bom editei umas coisas nele qr coloca ele online dedicado aceito sujestao de pessoas que ja usarem dedicado pra mim saber o preço e de como faço pra coloca site nele agredeõ quem tira essa duvida

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo