Postado Março 5, 2016 9 anos Ola To querendo coloca um ot serve aki online ja to com ele aki ja pronto mais quero coloca site nele tbm vou colocar ele dedicado eu e meu rl tamos na maior duvida qual dedicado usa, to vendo esse aki no anucio da SERVERCORE qual gecior pra coloca site no tibia tamos por fora e saber se quando compramos pacote do dedicado precisa abri portais essas coisas e tals fiz um este com gesior aki mais pelo que mim falaro so pega se o ot serve tiver online e ?
Postado Março 5, 2016 9 anos 5 minutos atrás, Ricardo Tibia disse: Ola To querendo coloca um ot serve aki online ja to com ele aki ja pronto mais quero coloca site nele tbm vou colocar ele dedicado eu e meu rl tamos na maior duvida qual dedicado usa, to vendo esse aki no anucio da SERVERCORE qual gecior pra coloca site no tibia tamos por fora e saber se quando compramos pacote do dedicado precisa abri portais essas coisas e tals fiz um este com gesior aki mais pelo que mim falaro so pega se o ot serve tiver online e ? Bom meu parça,eu sou novo também mas vou lhe dizer oque se, pra começar é assim,abra um servidor você mesmo,aprenda pelo menos o básico de configurar,arrumar bugs,tenha em mente qual versão você vai querer,pois cada versão é mais complexa que a outra(tipo mais pesada, um ot 8.6 é bem mais leve do que um 10.0 e assim por diante)saiba que quanto mais "pesado" ele for, mais caro seu dedicado será,eu mesmo estou com um prejeto de abrir um também só que o qual eu baixei está muito bugado, e os players não gostam de coisas ruins, então primeiro eu tenho que arrumar, antes que eu entre de cabeça nele se é que você me entende,pegue server que você queira ou pegue um que você tenha pelo menos a base (se quiser criar do 0 vai dar um trabalho da porra, mas ai é por ti), atualmente aqui no tibia king existem muitos projetos muitos bons, mas dificilmente você irá conseguir achar um 100%sem bugs,aconselho que você pegue um tipo de servidor, e implemente coisas novas nele(para atrair novos públicos e etc. Em relação a dedicados, aconselho que não use os brasileiros, não sei se esse servercore presta,aconselho perguntar diretamente de um cara que tenha já um server bom online. Espero ter ajudado em alguma coisa !
Postado Março 5, 2016 9 anos Autor Bom to com um baiak 8.6 castle24hrs esses eventos msm simples mais e bom editei umas coisas nele qr coloca ele online dedicado aceito sujestao de pessoas que ja usarem dedicado pra mim saber o preço e de como faço pra coloca site nele agredeõ quem tira essa duvida
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.