Postado Março 5, 2016 9 anos Boa Noite glr Bom eu e um amigo meu estamos criando um ot server (base kpdo) e eu criei umas hunts aqui em casa e ele criou na casa dele E eu queria saber se tem como incluir as hunts q ele fez aqui no mapa de casa sem precisar fazer tudo dnv , se tiver como , me digam como fazer Obg pela atençao REP+ QM AJUDAR
Postado Março 5, 2016 9 anos eu não vou saber te responder, mas não sei se você sabe, tem como você e ele mappearem um serv juntos, o RME tem opção de mapear online com seus amigos.
Postado Março 5, 2016 9 anos Autor 5 minutos atrás, galan disse: eu não vou saber te responder, mas não sei se você sabe, tem como você e ele mappearem um serv juntos, o RME tem opção de mapear online com seus amigos. Pode me falar mais ou menos como faz isso ?
Postado Março 5, 2016 9 anos 3 minutos atrás, abrahaonb disse: Pode me falar mais ou menos como faz isso ? /\ ai vai explicar melhor que eu, espero ter ajudado em alguma coisa
Postado Março 5, 2016 9 anos Você pode importar o mapa dele para o seu, o RME tem esta opção. Editado Março 5, 2016 9 anos por Way20 (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.