Postado Março 6, 2016 9 anos Galera eu subistitui um buff antigo por ese novo so que ele fica bugado tipo ele fica do lado do personajem ta ai o print alguem pode ajudar pofvafor ?
Postado Março 6, 2016 9 anos 19 minutos atrás, bismarkzika disse: Galera eu subistitui um buff antigo por ese novo so que ele fica bugado tipo ele fica do lado do personajem ta ai o print alguem pode ajudar pofvafor ? a sprite esta bugada ou no buff as storages estao errada se Ajudeu REP+ Cual essa base? Editado Março 6, 2016 9 anos por zPerseu (veja o histórico de edições)
Postado Março 7, 2016 9 anos 6 horas atrás, zPerseu disse: a sprite esta bugada ou no buff as storages estao errada se Ajudeu REP+ Cual essa base? White Essa 7 horas atrás, bismarkzika disse: Galera eu subistitui um buff antigo por ese novo so que ele fica bugado tipo ele fica do lado do personajem ta ai o print alguem pode ajudar pofvafor ? Pera Dor script do Buff
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.