Postado Março 17, 2016 9 anos 1 hora atrás, lenardo88 disse: oks vai em creaturescript/script ache um arquivo chamado login.lua ou algo que seja assim, se não tiver o arquivo abra 1 arquivo por vez e procure por alguma frase que o account manager fale ai vc edita do jeito que quiser Creio que não é isso o que ele está querendo.
Postado Março 17, 2016 9 anos 9 horas atrás, Yan Liima disse: Creio que não é isso o que ele está querendo. se vc for ver bem é só o account manager não dar essa opção para o player .-.
Postado Março 17, 2016 9 anos 8 horas atrás, lenardo88 disse: se vc for ver bem é só o account manager não dar essa opção para o player .-. Bom ele quer tirar uma certa vocação para o player não tirar a opção. E as falas do account manager é definida nas sources não em script, a penas tem 3 no login.lua que seria MANAGER_NAMELOCK e MANAGER_ACCOUNT o resto é tudo por source. Para tirar a opção de escolher o personagem no account manager seria no config.lua: newPlayerChooseVoc = false Mais ai tiraria todas, o modo que disse apenas tiraria o personagem que ele colocou manager="0" já os outros que estaria sem manager ou manager="1" ficaria para o jogador escolher o personagem apos criar sua conta. O jeito que tu disse seria extremamente errado. Pelo o que eu entendi. O correto seria por false no config.lua como disse a cima. A mensagem seria essa: Account Manager: What do you want to be... a yan, a lenardo, a bucetão. Ele queria apenas tirar o bucetão, e se caso o player dizer bucetão não iria funcionar. Ficando: Account Manager: What do you want to be... a yan, a lenardo. O jogador só poderia criar o personagem que tivesse disponivel ali, no caso yan e lenardo
Postado Março 17, 2016 9 anos Autor Eu consegui aruma ake vlw ae pela ajuda tipo eu fui la em XML/vocations.lua ai arumei uns bagui q vi em outro topico
Postado Março 17, 2016 9 anos Solução 28 minutos atrás, Antonio lucas disse: Eu consegui aruma ake vlw ae pela ajuda tipo eu fui la em XML/vocations.lua ai arumei uns bagui q vi em outro topico No caso seria o lance do manager="0" que eu tinha dito?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.