Postado Março 8, 2016 9 anos VAMOS LÁ TOU PRECISANDO DE UMA AJUDA EU COLOCO TUDO CERTINHO MAIS NA HORA DA O ERRO . QUANDO ABRO O SERVIDOR PRINT AQUI ALGUÉM PODE MIM AJUDA? local tpId = 1387 local tps = { ["Mega Mewtwo] = {pos = {x=249, y=487, z=7}, toPos = {x=214, y=525, z=7}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time..
Postado Março 8, 2016 9 anos 15 minutos atrás, italoramoncfd disse: VAMOS LÁ TOU PRECISANDO DE UMA AJUDA EU COLOCO TUDO CERTINHO MAIS NA HORA DA O ERRO . QUANDO ABRO O SERVIDOR PRINT AQUI ALGUÉM PODE MIM AJUDA? local tpId = 1387 local tps = { ["Mega Mewtwo] = {pos = {x=249, y=487, z=7}, toPos = {x=214, y=525, z=7}, time = 30}, } function removeTp(tp) local t = getTileItemById(tp.pos, tpId) if t then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF) end end function onDeath(cid) local tp = tps[getCreatureName(cid)] if tp then doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos) doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.. isso é pq ta faltando o sql no seu pc, veja se no seu config.lua ta mysql ou sql
Postado Março 8, 2016 9 anos Esse problema acontece por duas questões: a primeira é quando ela não encontra a database; a segunda é quando a database está com base de dados errados, ou seja, o sistema tenta obter informações da database, mas ela não retornam os valores necessárias devido ao tipo de dados alocado na tabela. Toda vez que tentei fazer edição da database através do sqlstudio eu tive que torma algunas precauções para não mudar os tipos de dados de outras tabelas, era isso que fazia com que o servidor desse erro. Das duas uma: ou você restaura sua database para uma versão anterior, antes de dar o erro; ou temtar verifocar onde está o erro e corrigi-lo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.