Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

VAMOS LÁ TOU PRECISANDO DE UMA AJUDA EU COLOCO TUDO CERTINHO MAIS NA HORA DA O ERRO . QUANDO ABRO O SERVIDOR PRINT AQUI

ALGUÉM PODE MIM AJUDA?

local tpId = 1387
local tps = {
["Mega Mewtwo] = {pos = {x=249, y=487, z=7}, toPos = {x=214, y=525, z=7}, time = 30},
}

function removeTp(tp)
local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
if t then
doRemoveItem(t.uid, 1)
doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
end

function onDeath(cid)
local tp = tps[getCreatureName(cid)]
if tp then
doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time..

IMG_08032016_114138.png

• Respostas 6
  • Visualizações 595
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• isso é pq ta faltando o sql no seu pc, veja se no seu config.lua ta mysql ou sql

Posted Images

Postado
15 minutos atrás, italoramoncfd disse:

VAMOS LÁ TOU PRECISANDO DE UMA AJUDA EU COLOCO TUDO CERTINHO MAIS NA HORA DA O ERRO . QUANDO ABRO O SERVIDOR PRINT AQUI

ALGUÉM PODE MIM AJUDA?

local tpId = 1387
local tps = {
["Mega Mewtwo] = {pos = {x=249, y=487, z=7}, toPos = {x=214, y=525, z=7}, time = 30},
}

function removeTp(tp)
local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
if t then
doRemoveItem(t.uid, 1)
doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
end

function onDeath(cid)
local tp = tps[getCreatureName(cid)]
if tp then
doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time..

IMG_08032016_114138.png

isso é pq ta faltando o sql no seu pc, veja se no seu config.lua ta mysql ou sql

Postado

Esse problema acontece por duas questões: a primeira é quando ela não encontra a database; a segunda é quando a database está com base de dados errados, ou seja, o sistema tenta obter informações da database, mas ela não retornam os valores necessárias devido ao tipo de dados alocado na tabela.

Toda vez que tentei fazer edição da database através do sqlstudio eu tive que torma algunas precauções para não mudar os tipos de dados de outras tabelas, era isso que fazia com que o servidor desse erro.

Das duas uma: ou você restaura sua database para uma versão anterior, antes de dar o erro; ou temtar verifocar onde está o erro e corrigi-lo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo