Postado Março 8, 2016 10 anos DBO GLOBAL LAYOUT (GESIOR) Bom galera ja fáz um tempo que parei de entrar no TK esses dias me mandaram um site de um server de dbo que continha a msm aparência do Dbo Global, decidi trazer a vocês Print Spoiler Download: Spoiler MediaFire Scan : https://www.virustotal.com/pt/file/bfb8f7ad70c03f1c09907676b5a5402df7a99175b79bcdf2be674ef6e24efd42/analysis/1457465655/ Editado Março 8, 2016 10 anos por Thiago Rulexz (veja o histórico de edições) Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Março 8, 2016 10 anos A imagem está offline e está faltando o scan do download. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Março 8, 2016 10 anos @Thiago Rulexz Imagem quebrada e está sem scan, você tem 72 horas para corrigir.
Postado Março 8, 2016 10 anos Autor Acabei de fazer e ele quebro o link da imagem vai entender '-' Scan Adicionado Eu no TK!. Tutoriais : Ativar Report (Znote) (NEW) Shop Gesior [TFS 1.x] Crafting System Ligar/Desligar Servidor Pelo Site (ZnoteACC) Layouts : Dwarf (ZNOTE) Dars (Gesior) Amiroslo bootstrap (Znote) Dark-Tibia (Znote) Vestia (Gesior) DarkSandOTS Layout FODACE se é pouca coisa u.u
Postado Março 8, 2016 10 anos Parece tudo ok agora, tópico aprovado! Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.