Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom , tenho essa conta no tibiaking a um bom tempo, (primeiro post me desculpa pelos erros)

sempre baxei ots 8.60 e deixava on para diversão minha e de players estou disposto a abrir um servidor serio 10.91 

porem muita coisa mudou, baxei o serve pronto mais agora é mysql não sql não entendo muito dessas coisas

então gostaria de uma ajuda fiz tudo certo no xampp baxei um mapa que veio sem o executavel do server

tentei baixar o executavel e só dava esse erro.....

prnt.sc/acvb9m

então ja tinha um mapa global na versão 10.10 que o executavel não dava erro... mudei o para pasta do mapa arquivo por arquivo configurei a conf.lua

e agora esta dando isso direto! e acho que esta certo

prnt.sc/acvbcj

não sei mais oque faço porque acho que tudo no xampp esta normal, pois até o site mesmo abriu

prnt.sc/acvbh8

gostaria muito de uma ajuda de vocês para me ajudar a ligar o serve :(

Postado

Olá amigo, esse erro do distro na primeira imagem é devido ao seu sistema operacional, vc deve ter baixado algum OT que não seja compativel com os Bits do seu computador. No caso 32 bits, ou 64 bits. Qual seria seu sistema operacional ? Até logo.

Postado

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo