Postado Março 8, 2016 9 anos Boa Noite, Antigamente os Otserver's, eram só baixar e trocar as configurações no Config.lua e executar, mas agora não, queria fazer um server offline para descontrair a noite depois do trabalho, de preferencia 10.90 (o mais atualizado), mas já segui vários tutoriais e nada, uso no windows 10, Intel(R) Core(TM) i7-4700MQ CPU @ 2.40GHz, com 16 giga de memoria, sistema operacional de 64 bits, processador com base em x64, mas quando tento compilar não consigo, quando tento colocar o site também não dá, consegui colocar o Otserver on-line mesmo com o site "meio certo", mas ai não dá pra criar Account, ou então achar as Account já no Otserver, pensei em procurar no Google para comprar um servidor, mas li em alguns posts que o Senhores do Fórum não curtem isso, mas poderiam me ajudar? Me desculpe se o pedido foi em área errada. Desde já agradeço. Espero um retorno. Atenciosamente.
Postado Março 9, 2016 9 anos Site usa esse cara. https://github.com/gesior/Gesior2012/tree/TFS-1.0 Ot eu recomendo esse . http://www.tibiaking.com/forum/topic/53099-1090-vanaheim-global-opensource-tfs-12/ E um tutorial... http://www.tibiaking.com/forum/topic/8795-colocando-seu-servidor-online/ E lembre de usar uma IP da sua máquina ou aquela 127.1.1.0 .... Esse tutorial funciona até hoje e esse site e server eu uso então vai funcionar aí. Links uteis: Spoiler Forúm Spoiler Ferramentas para tibia 11.40(objectbuilder-itemeditor-rme) RME 3.3 Atualizado com animações. Pagina de addons 10.90 Youtube Spoiler Cliente Próprio 11.00--11.56 (NOTPAD++) Configurando MAQUINA VIRTUAL GOOGLE(GRATUITA PARA TESTE VALIDADE 1 ANO) Configurando Puttygen-Fillezila(MAQUINA GOOGLE Compilando OTX-TFS 1.3 LINUX (MAQUINA GOOGLE) Object Builder , criação de items Adicionar imagens na Store.
Postado Maio 2, 2016 9 anos Conseguiu fazer o server off? To aqui na mesma pegada... queria o cliente do tibia atual porém que eu jogasse sozinho.... tem como? ssem precisar cadastrar nada
Postado Maio 3, 2016 9 anos Em 09/03/2016 at 22:22, sirarcken disse: E lembre de usar uma IP da sua máquina ou aquela 127.1.1.0 .... Corrigindo: 127.0.0.1 (Caso for jogar Offline) Também pode utilizar o IP: localhost (funciona somente para conectar na máquina onde estiver aberto o servidor) Se for colocar o Servidor Online, Hostear da sua Máquina e usar o Client 10.90 na mesma máquina, deverá utilizar o IP de sua máquina que pode-se encontrar da seguinte forma: -- Windows 7 -- 1° Abra o Menu Iniciar 2° Digite na barra de pesquisa: cmd 3° No CMD, digite: ipconfig -- Windows XP -- 1° Abra o Menu Iniciar 2° Clique em "Executar" 3° Na janela que abriu, digite: cmd 4° No CMD, digite: ipconfig O IP de sua Máquina é o endereço IPV4 Spoiler Ajudei? REP ++ Não cai o Dedo Att: DexTiger Skype: -DexTiger_- [Roger Windberg] ~~ Though I try to Resist, I still Want it All ~~ ~~> YouTube <~~ ~~> Facebook <~~ ~~> Twitter <~~ [#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]~~[#]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.