Postado Março 9, 2016 9 anos Fala ai galera do TK, estou precisando de uma ajuda voces hoje com um script q eu tenho com porta de reset. O script ele meio que funciona, mas ele buga as vezes (sempre). O cara que fez o script colocou uma tag pra sempre que abrirem a porta, adicionar 1 id a mais, ai as pessoas passam pela porta, a porta começam a virar outras portas. Eu não to sabendo arrumar, se eu tiro a função de mudar de porta a porta nem abre, o cara entra na porta mas ela fica fehcada. Quem conseguir me ajudar fico muito grato. Script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local reset = 20 -- quanty reset if getPlayerReset(cid) < reset then return doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Voce precisa de "..reset.." resets ou mais para passar dessa porta.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true doTeleportThing(cid, topos, TRUE) return true end
Postado Março 10, 2016 9 anos Em 09/03/2016 em 20:07, Makakovisk disse: Fala ai galera do TK, estou precisando de uma ajuda voces hoje com um script q eu tenho com porta de reset. O script ele meio que funciona, mas ele buga as vezes (sempre). O cara que fez o script colocou uma tag pra sempre que abrirem a porta, adicionar 1 id a mais, ai as pessoas passam pela porta, a porta começam a virar outras portas. Eu não to sabendo arrumar, se eu tiro a função de mudar de porta a porta nem abre, o cara entra na porta mas ela fica fehcada. Quem conseguir me ajudar fico muito grato. Script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local reset = 20 -- quanty reset if getPlayerReset(cid) < reset then return doPlayerSendTextMessage(cid,18,"Voce precisa de "..reset.." resets ou mais para passar dessa porta.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) return true doTeleportThing(cid, topos, TRUE) return true end E pra q esse script vai resetar o q me explica o q VC quer q aconteça e faço o script pra vc Pelo q entendi a porta ta virando outros itens e VC n quer isso .-. Tira a linha dotranformitem... Editado Março 10, 2016 9 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.