Postado Março 10, 2016 10 anos Olá amigos precisa de alguém que pode modificar este script para trabalhar, sua função é que quanto maior a habilidade que tem mais selecções de velocidade ganha o caráter a idéia é treinar uma habilidade para correr mais rápido function adjustSpeed(cid) --put it in the lib, or not, your choose ;p local skillID = 0 local speedPerLvl = 7 if not isPlayer(cid) then return end doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, 200+(getPlayerSkillLevel(cid, skillID)*speedPerLvl)) end function onLogin(cid) adjustSpeed(cid) return true end O problema é a função adjustSpeed(cid) meu servidor não têm Desculpe o meu mau Português, o uso Tradutor
Postado Março 10, 2016 10 anos Não entendi seu problema, o servidor está adicionando a função... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Março 10, 2016 10 anos Autor Bem, a idéia é para me ajudar, com base nesse script para fazer um que funcione se alguém poderia ajudar completa
Postado Março 10, 2016 10 anos Não tem nem como te ajudar, tenho 98% de certeza que você não está sabendo adicionar o creaturescript... O máximo que eu posso fazer é isso: function onLogin(cid) local skillID = 0 local speedPerLvl = 7 if not isPlayer(cid) then return end doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, 200+(getPlayerSkillLevel(cid, skillID)*speedPerLvl)) return true end Mas não muda nada, é a mesma coisa ambos codes... Você que não está instalando certo mesmo... Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.